segunda-feira, fevereiro 27, 2012

CHICÃO E A INDUSTRIA DO BOATO

Doutor Chicão, alvo da industria do boato?
O vice-prefeito de Campos, Francisco Oliveira, o doutor Chicão, embora de temperamento discreto, é muito presente nos atos do governo. É rara a fotografia das inaugurações em que ele não está. No entanto, ultimamente, quem frequenta as cerimônias públicas oficiais, têm notado sua ausência.

Suas faltas pontuais já levantaram, dentro do governo, boatos sobre uma possível divergência interna. Quem o acompanha de perto, no entanto, nega qualquer dissidência e atribui a notícia à industria do boato.

Presidente da Fundação Municipal da Saúde, Chicão, cumpre agenda administrativa regularmente.

9 comentários:

  1. Deverá haver mudança na secretaria de governo.
    Pref. Suledil nome cotado.

    ResponderExcluir
  2. Fato! Pudim é o provável vice de Rosinha nas eleições de outubro, Chicão tem a missão de eleger Paulo Hirano' porém esta entre a Cruz e a espada pois é presidente do PP onde tem 2 candidatos a reeleição e querem o apoio da Fundação Municipal de Saúde e há possibilidade do Dr. Chicão ser candidato a vereador, não é boato é fato!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei é como Dr Chicão vem se prestando a este papel até hoje, até mesmo porque há 35 anos eu conheci o pai dele, médico, humano, mas um homem de uma índole inquebrantável.

    Dr Henrique deve estar se revirando lá em cima.

    Em compensação o outro irmão, da Defesa Civil possui não somente semelhança física grande com o pai, como também de caráter.

    ResponderExcluir
  4. concordo co voce, alem de dicreto, DR. chicão e um otimo ser humano,educado sempre cortes.

    ResponderExcluir
  5. TEM FOGO AMIGO EM MUITAS SECRETARÍAS.

    ResponderExcluir
  6. (comentario moderado)

    Estão querendo fazer o povo engolir pudim de qualquer jeito!!!! (?????????) Vamos ser sinceros existem poucos secretarios nesse governo que se preocupam em fazer seu serviço de forma correta, a maioria só está pensando no prestigio que acham que o cargo dá e na grana(no salario de secretario). O tempo é o senhor da razão e essa gente um dia passa como tantos outros já passaram e cairam no esquecimento do povo.

    ResponderExcluir
  7. Divergência total na saúde e no partido em qual o Dr. É presidente PP. (Veja as mudanças (...): Acabou com marcação de consultas 24 horas Diminuiu salário do Agente administrativo ao médico. Diminuiu número de consultas e exames. Mandou médicos contratados embora, aumentando a fila na emergência. Levou para o HGG as cirurgias de diabetes que eram feitas no Álvaro Alvin, o paciente vai para o hgg amputa um pedaço do pé, mão ou seja lá que for e vai para o repouso da emergência, misturando-se com doentes da enfermaria e pior na maioria das vezes mistura pacientes homens com mulheres. (essa é de doer). Tem mais!!! Aguardem

    ResponderExcluir
  8. Que nada Fernando. Boato isso! Ele estava de ferias em Buzios. (....)

    ResponderExcluir
  9. Fico me perguntando o que leva um médico bem sucedido se misturar desta forma?
    Mais money, mais money?
    Sinceramente?DELIRAM.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião