segunda-feira, fevereiro 27, 2012

CESAR MAIA CRITICA TERCEIRIZAÇÕES DA PREFEITURA...DO RIO

Está no ex-blog do Cesar Maia, "melhor amigo eleitoral" do Garotinho, por ora. Depois de defender o delegado Luiz Fernando Corrêa, que Garotinho ataca da tribuna da Câmara, o ex-prefeito do Rio faz severa crítica ao modelo de terceirização da prefeitura... do Rio.

Leia, com grifo meu:

DEMOCRATAS E PR DO RIO SE REÚNEM HOJE (27)!
   
 
A reunião será realizada no auditório do Centro de Convenções Sul America, às 15h, ao lado da Prefeitura do Rio, com entrada livre.
    
 
Resolução da Executiva do "Democratas" do Rio será lida no ato. Trecho abaixo e link em seguida para a Resolução integral de 4 páginas:

1. "As eleições em 2012 são municipais. Temas nacionais só quando se referirem diretamente aos municípios, como a defesa dos royalties do petróleo, os investimentos em infraestrutura para os grandes eventos de 2014 e 2016, a refinaria da Petrobrás em Itaboraí, o arco rodoviário metropolitano..., são exemplos. Como presidente do Democratas da Capital -e falando em nome de nossa Executiva- sublinho a enorme preocupação do partido com os rumos que o PMDB vem dando ao estado e a capital em relação aos serviços públicos. Tragédias ambientais e morais desintegraram a autoridade e a imagem do governador do PMDB.
 A desmontagem dos serviços públicos para justificar terceirizações com os -digamos- parceiros. / Perseguição aos servidores públicos com supressão de seus direitos, é a política básica desses governos. Recordes, só em milhagens. E por aí vai. "

Fonte: Ex-Blog do Cesar Maia

4 comentários:

  1. Se a lei é vencida a barbárie é que impera.
    Estado de Direito ?

    ResponderExcluir
  2. senhor ceasar maia acho que o senhor não conhece bem CAMPOS DOS GOYTACAZES,enem O ESTADO DO RIO !!!! pois seus aliados de hoje são os que mais privatizaram o s setores publicos nos ultimos ANOS QUE OS GAROTINHOS estão no poder.como o (DETRAN, SAUDE,CEDAE,AMBULANCIAS,CARROS OFICIAIS,E MUITO MAIS).

    ResponderExcluir
  3. Se mimha avó fosse viva certamente diria ¨farinha do mesmo saco¨.

    ResponderExcluir
  4. "OLHAI OS LÍRIOS DOS CAMPOS...".
    OLHAI A ROSA DE CAMPOS.
    CERTAMENTE A BELEZA DE UM, OFUSCA A BELEZA DA OUTRA.
    MINHA AVÓ, SE VIVA FOSSE, DIRIA QUE PAU QUE BATE EM CHICO, CERTAMENTE NÃO BATE EM FRANCISCO.
    SE EXISTE DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS, EXISTEM DUAS BALANÇAS. UMA PESA, OUTRA MEDE E ARCA COM AS CONSEQUÊNCAS.
    A CIDADE (REPÚBLICA INDEPENDENTE) DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, QUE TEM À FRENTE, A FIGURA EXPRESSIVA DE UMA PREFEITA-CANTORA, E POR DETRÁS, A FIGURA DE UM DEPUTADO-PREFEITO EXPRESSIVO, SE ESPELHA EM SEUS DESMANDOS PARA ATACAR OS DESMANDOS DE OUTRAS CIDADES.
    ABRA OS OLHOS CESAR MAIA. ELES VÃO ATEAR FOGO NO RJ (RELEMBRE ROMA NOS TEMPOS DE IMPÉRIO), DEPOIS DARÃO "A CESAR O QUE É DE CESAR".

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião