terça-feira, fevereiro 28, 2012

CABRAL VISITA SÃO FIDÉLIS AMANHÃ

Governador Sergio Cabral e o vice, Luiz Fernando Pezão

Tudo pronto em São Fidélis para a vinda do Governador Sérgio Cabral.

Está marcada para esta quarta-feira, 29, a visita do governador Sérgio Cabral a São Fidélis. Cabral deve chegar à cidade por volta das 14h, mas o evento começa às 13h.

O governador virá acompanhado do vice-governador, Luís Fernando Pezão, do sceretário estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, Rodrigo Neves, o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Felipe Peixoto, o presidente da ALERJ, Deputado Paulo Melo e outras autoridades políticas.

Cabral irá lançar os programas Renda Melhor e Renda Melhor Jovem para a população de São Fidélis e deve anunciar obras para a cidade e região.

Só na cidade, 1.524 famílias serão beneficiadas.

O Programa Renda Melhor é destinado a cidades que foram afetadas pelas cheias. Trata-se de uma complementação na renda de pessoas já cadastradas no Bolsa Família, do Governo Federal. O valor varia de R$30 a R$300, de acordo com a renda per capita.

Jovens de até 18 anos, que estejam cursando o Ensino Médio e sejam integrantes dessas mesmas famílias, também vão receber uma ajuda financeira com o programa Renda Melhor Jovem.

Sec. Com. São Fidélis

Um comentário:

  1. Qtas vezes os garotinhos estiveram na região em visita oficial qdo governadores?
    Ninguem responde?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião