sexta-feira, fevereiro 10, 2012

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO RIO DE JANEIRO EMITE NOTA SOBRE A GREVE DAS POLICIAS E RECOMENDA CAUTELA DOS COMERCIANTES

Por causa da paralisação dos policiais civis e militares nesta sexta-feira (10/2), o presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro, Antenor Barros Leal, disse que comerciantes devem ficar atentos às movimentações no entorno de seus estabelecimentos. Caso achem que a segurança está em risco, Antenor orienta os empresários a fecharem as portas.
O presidente da ACRJ disse que não recebeu nenhum informe de problemas a estabelecimentos comerciais por causa da paralisação dos policiais. Ele afirmou que está confiante na tradição e no respeito à sociedade do Rio de Janeiro por parte dos policiais civis e militares, bombeiros e agentes penitenciários que optaram pela paralisação.
 “Tenho certeza que darão exemplo de disciplina e respeito, principalmente resguardando e dando a devida segurança à população do Estado do Rio de Janeiro”, comentou Antenor Barros Leal.
O presidente da ACRJ reconhece ainda os esforços que o governador Sérgio Cabral vem fazendo para atender, na medida do possível, às reivindicações das categorias do Estado do Rio de Janeiro, e acredita no bom senso para contornar a situação.
ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião