![]() |
| Para advogada do criminoso, Imprensa e Policia são co-réus |
SÃO PAULO - Em sua consideração durante os debates entre acusação e defesa, a advogada Ana Lúcia Assad assumiu a culpa do réu Lindemberg Alves em quatro crimes – homicídio culposo de Eloá, lesão corporal culposa de Nayara Rodrigues, cárcere privado de Eloá e disparo de arma de fogo. Ana Lúcia negou que Lindemberg tivesse tido a intenção de matar a ex-namorada. Ela também não o responsabilizou pelas tentativas de homicídio contra Nayara Rodrigues, amiga de Eloá, e contra o policial militar Atos Valeriano, e pelos cárceres de Nayara e dois amigos de escola de Eloá. O julgamento, hoje no quarto dia, foi suspenso para o almoço e deve ser retomado às 14h30m. Se a promotora Daniela Hashimoto não optar pela réplica, o Conselho de Sentença se reunirá em uma sala secreta para definir o veredicto.
- Não estou aqui para passar a mão na cabela dele (Lindemberg). Mas para garantir que ele responda por aquilo que efetivamente cometeu.
A advogada afirmou que alguns dos policiais militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) envolvidos na operação e parte da imprensa estão “moralmente no banco dos réus”, como Lindemberg.
Matéria completa em O Globo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião