sexta-feira, fevereiro 10, 2012

8° BPM RETOMA A ROTINA DE VIGILÂNCIA DA SOCIEDADE

Não houve arrastões, nem saques, nem assaltos coletivos, nem pânico da população de Campos, nem nada. Houve boatos plantados propositadamente.

Esta sexta feira, 10, foi marcada, em Campos, pela versão da greve dos policiais do que, propriamente, pela greve em si. Noticias falsas acabaram por criar uma sensação de insegurança, que levou uma parcela do comércio a encerrar suas atividades mais cedo, no meio da tarde.

Enquanto alguns lojistas movidos pelo medo de arrastões anunciados, cerravam suas portas, a rotina do 8° Batalhão da Policia Militar era retomada, conforme revelam estas fotografias feitas por volta das 17h:

Quartel do 8° BPM, na tarde de hoje e viatura em operação na rua

2 comentários:

  1. OS SERVIDORES PÚBLICOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS TEM QUE APROVEITAR QUE SEUS GOVERNANTES (A PREFEITA E SEU MARIDO) ESTÃO APOIANDO A GREVE DOS POLICIAIS E BOMBEIROS, E COBRAR O PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS E UM AUMENTO DE SALÁRIO DIGNO JÁ QUE A PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO TEM SALARIO SUPERIOR AO NOSSO, E A DE BRASILIA TAMBEM, OLA SERGIO ALMEIDA ESTA E A HORA, VAMOS LÁ, VAMOS COBRAR O QUE TEMOS DE PENDÊNCIA COM A PREFEITA, VAMOS VER O QUE ELA RESPONDE.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião