segunda-feira, janeiro 30, 2012

WANDO INTERNADO EM ESTADO GRAVE


RIO - O cantor Wando está internado na UTI do hospital Biocor, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. Wando passou por uma angioplastia coronária e seu estado é gravíssimo, segundo a assessoria de imprensa do hospital.
Wando, cujo nome real é Vanderley Alves dos Reis, foi internado na última sexta-feira com problemas cardíacos graves e submetido a uma angioplastia coronariana para desobstrução das artérias do coração. Segundo a médica Renata Costa Lana e Souza, ele está internado no CTI, sob efeito de sedativos e respira com ajuda de aparelhos.
No Twitter, o nome do cantor e a tag #ForçaWando estão entre as mais citadas desta segunda-feira. A atriz Fernanda Paes Leme comentou alguns dos fatos tristes deste início de ano, entre eles a internação de Wando: "2012 já pode acabar? Navio afunda, prédio desaba, atores se machucam em peça, explosão na zona portuária, Wando em estado grave".
O cantor cearense Falcão também entrou na corrente pela recuperação de Wando: "#ForçaWando Todos torcendo ae pro grande Wando se recuperar da cirurgia pela qual ele passou".
Nascido em Cajuri, interior de Minar Gerais, em 1945, Wando formou-se em violão erudito em Juiz de Fora (MG) e começou a cantar aos 20 anos. Chegou a trabalhar como motorista de caminhão e feirante em Volta Redonda (RJ) antes de iniciar a carreira de profissional na música, em 1969.


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião