A situação é preocupante em Ururaí. O rio que corta a localidade está 2m e 60cm acima de sua cota normal. Seu nascedouro é na região do Imbé, onde choveu forte no final da tarde de hoje, 7.
Leia postagem completa aqui no blog do Ralph Braz.
Ururai não pode ter problemas graves no que se refere a desabrigados, afinal, lá é um dos ¨bairros legais¨onde a prefeita rosinha fez, segundo sua propaganda oficial, um trabalho de infraestrutura que fez daquele distrito uma ¨nova Ururai¨. Mas segundo os residentes do disrito e tb segundo todos nós que passamos por aquele município , o que vemos é que foi ¨UMA grana legal¨ e , apenas para variar, NADA CONDIZENTE com os resultados obtidos. O que lamentamos em tudo isto é que não vemos celeridade de MP , tão rápido ( e DEVE SER!)para prender médicos, e ameaçar fazendeiros. Qdo voltaremos a acreditar na justiça?Ou será que estamos em épocas do ¨prendo e arrebento¨e TEMOS que acreditar seja o que for que estivermos vendo?
Ururai não pode ter problemas graves no que se refere a desabrigados, afinal, lá é um dos ¨bairros legais¨onde a prefeita rosinha fez, segundo sua propaganda oficial, um trabalho de infraestrutura que fez daquele distrito uma ¨nova Ururai¨.
ResponderExcluirMas segundo os residentes do disrito e tb segundo todos nós que passamos por aquele município , o que vemos é que foi ¨UMA grana legal¨ e , apenas para variar, NADA CONDIZENTE com os resultados obtidos.
O que lamentamos em tudo isto é que não vemos celeridade de MP , tão rápido ( e DEVE SER!)para prender médicos, e ameaçar fazendeiros.
Qdo voltaremos a acreditar na justiça?Ou será que estamos em épocas do ¨prendo e arrebento¨e TEMOS que acreditar seja o que for que estivermos vendo?