Em conversa com o blog a pouco, um empresário do setor de transportes coletivos de Campos-RJ afirmou que os atrasos no pagamento de motoristas e cobradores são consequências dos atrasos da prefeitura de no repasse dos subsídios que custeiam o programa de passagem a R$ 1.
Segundo eles, os atrasos são freqüentes e tem gerado uma série de insegurança para os empresários. Mas, algo muito pior foi revelado por uma fonte insuspeita da administração municipal. A prefeitura estaria com dificuldades financeiras para fechar suas despesas. A situação financeira do município, segundo esta mesma fonte, é muito delicada.
Motoristas e cobradores dos transportes coletivos de Campos iniciaram uma grave nesta terça-feira. A cidade amanheceu sem ônibus.
Fonte: Blog do Roberto Barbosa
Esse governo , não paga nada em dia , até a recarga do rio card está atrasada, a recarga deveria ter entrado no inicio de mes, agora a pergunta que fica é a seguinte: no começo de fevereiro irá entrar a recarga dos dois meses, já que liguei várias vezes para o cesec e a resposta é sempre a mesmo não temos data para a recarga.... sou concursada e qdo fiz o concurso estava escrito no edital VALE TRNSPORTE...
ResponderExcluiresse rapaz chamado soledil tem algum problema tem orror a pagar em dia qualque coisa,deve fazer uma análise
ResponderExcluir