 |
Prefeito afastado, Oswaldo Botelho |
Uma decisão do Tribunal de Justiça (TJ), após ação proposta pelo Ministério Público (MP), afastou, mais uma vez, o prefeito de Cambuci, Oswaldo Botelho, o Vavado (PSD). O MP sustenta que o afastamento provisório do réu é indispensável para garantia da instrução processual, como única forma de assegurar a preservação do regime democrático de direito e o resguardo da ordem pública e administrativa no curso das ações judiciais principais. Com a decisão, o vice-prefeito, Antônio Nicolau Velasco (PV), que faz parte da oposição, deve assumir o Executivo.
Fonte: blog do Bastos, no sitio da Folha
Ele é um otário!!! Por que não chamou seus DAS e terceirizados e acampou na prefeitura? Será que lá não teria um bufê pago pela prefeitura para levar um baú de comida pra turma? Será que o valor dos Royalties que é embolsado, digo, recebido aquí é tão maior que o de lá?
ResponderExcluirVAVADO É BUCHA, TEM QUE AFASTAR O RESTO DA CORJA DELE QUE ESTÁ SE ENRIQUECENDO ÀS CUSTAS DO ERÁRIO DESDE A ÉPOCA DO DR° MALVADEZA!
ResponderExcluirO único responsável pelas coisas ruins pelas quais Cambuci vem passando é a Justiça, precisamente o Tribunal de Justiça do RJ. Enquanto um Juiz da Comarca, ouvindo os argumentos de duas promotoras, afastou o Vavado em 2010, aplaudido pela população, um Desembargador do TJ, que talvez sequer sabe que Cambuci existe, mandou que ele retornasse. E, com certeza, depois de assinar sua decisão, deve ter ido pra casa, fumar seu charuto e gastar seu milhares que recebe todo mês. E o cambuciense ficou na pior.
ResponderExcluirPERFEITO!!! NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA!
Excluirsafadoooo
ResponderExcluirFDP
ResponderExcluirNão vão por ele nem no asilo, se não ele vai roubar as aposentadoria dos pobres velhinhos de la tbm... SAFADOOOOOOOOOOOO
ResponderExcluirvolta por favor...
ResponderExcluirsó tem uma maneira de acabar com a corrupção em cambuci:
ResponderExcluirtira-la do mapa.