À exemplo do que afirmaram autoridades do Corpo de Bombeiros de Campos, o nível do rio Paraiba do Sul chegou a cota máxima de 11m e 15cm, na madrugada desta quarta feira, 11, e a partir daí começou a baixar. A primeira medição do dia registrou 11m e 07cm, com tendência de baixa.
O Município, no entanto, sofre as consequências de mais uma cheia, com desabrigados, ruas e avenidas interditadas, bairros alagados, trânsito caótico e muita tensão.
Daqui a pouco informações gerais da cidade e dos Municípios das regiões Norte e Noroeste Fluminenses.
Fernando que bom vc nos manter atualizados.
ResponderExcluirObrigada!
PELINCA X TRÊS VENDAS
ResponderExcluirNão tem jeito, temos que voltar sempre ao tema, mesmo que seja chato tanto para este Blogueiro, como para quem lê( dois ou três amigos). Dão sempre motivo, é incrível, por mais que queiramos mudar o tema. É como uma roda gigante que não sai do lugar e está está sempre na parte baixa.
Me refiro a INCAPACIDADE de gestão do governo que nada mudou,( foi a campanha do Muda Campos II, lembram? ) e ainda, uma cara de pau perguntou: - Melhorou ou Piorou? O que vocês realmente acham?
Mesmo que o Coronel da Lapa, o Bolotinha, o Pequenininho, vá para um certo programa de rádio e critique os Blogs ( com toda certeza, o carinha, já fez sua pesquisa e percebeu o óbvio: Os Blogues livres tem feito um grande estrago na " imagem" de seus governos, principalmente o municipal ), seguiremos dando nossa opinião e muito mais. O direito do enforcado é se bater. Que o faça, porque assim temos a certeza do caminho a ser trilhado.
Então, no último sábado à noite, tivemos uma forte chuva na cidade. A Avenida Pelinca, depois da Barão da Lagoa Dourada, fiou interditada, por estar completamente alagada. Qual foi a reação dos comerciantes e moradores? Estão se organizando para promover a ação cabível, em face de quem? De São Pedro? Claro que não! E sim do Governo Municipal que é o responsável pelo capacidade das manilhas de águas pluviais colocadas. Lembram, logo no início desta atual administração, quanto tempo exatamente àquele trecho ficou "em obras". Lembram? Lembram qual era o discurso? Que obra é assim mesmo, muita poeira na cara do povo, depois fica tudo Bairro Legal!! Cadê?
Não apareceu uma só alma penada, travestida com àquele colete laranja, calçando botinhas de plastico( limpinha) para aparecer diante da mídia e dizer: - Estamos tomando providências e queremos muita atenção da mídia. Tiraram, o seu, (no caso o dela) da reta, claro, se não seria muita cara de pau molhada!
Em Três Vendas funcionou diferente. Quando a BR 356 ( É UMA ESTRADA E NÃO UM DIQUE) rompeu, e por ser uma Rodovia Federal, ( tipo: o problema não é nosso), teve gente reclamando muito, que foi pouca atenção da mídia, não a comprada e paga e sim a Nacional. Depois de devidamente paramentadas e posicionada para fotos, não saium nem uma no Jornal " o Globo". Fizeram beicinho!!! E se irritaram no Blog.
E que medida os moradores-desabrigados de Três Vendas irão tomar com relação aos prejuízos, mais que previsíveis, desta terrível catástrofe? PROVAVELMENTE AGRADECER O SOCORRO PRESTADO.
AÍ ESTÁ A DIFERENÇA ENTRE PELINCA X TRÊS VENDAS
http://joserenatorangelduarte.blogspot.com/2012/01/pelinca-x-tres-vendas.html
Vejam a situação do rio ontem à noite....
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=_6qUa8wajTc
ACORDA CAMPOS, a cidade está tomada de 22 em seu comando e estes adoram uma maquiagem.São atores de quinta .
ResponderExcluir