 |
Salomé e cabeça de João Batista na bandeja |
Na reunião da bancada governista, na última sexta feira, 13, na Câmara, para tratar dos pedidos de informação contra a gestão do presidente Nelson Nahim, que servirão de argumentos para a segunda parte do plano, pedir seu afastamento da presidência do Legislativo, faltaram, propositadamente, porque não concordam com a manobra, os vereadores Abdu Neme, Dante, Jorge Pé no Chão e Altamir Bárbara.
A Salomé de calças compridas da Lapa pediu a cabeça de Nahim.
Um "governo" que fala tanto em transparência,deveria explicar ao povo,porque que além de não ter,dentre outras coisas,remédio(dou exemplo do meu que neste governo,a atendente me disse que nao adiantava nem dar entrada no processo),também não se tem nem o formulário para preenchimento de processo.Quem quiser,tem que tirar xerox.Isso é só um pouquinho deste governo o qual me envergonho de morar nesta cidade.ONDE ESTÁ O DINHEIRO.QUEREM ATACAR NELSON,PELO AMOR DE DEUS.POR QUE TAMANHO O DESESPERO EM TIRÁ-LO DA PRESIDÊNCIA? ALGO ESTA PARA ACONTECER NESTA CIDADE....
ResponderExcluirDa banda pode dos vereadores laranjas que sobraram, ainda bem que sobrou a outra metade desses próprios vereadores que tem vergonha na cara.
ResponderExcluirCaro Fernando:
ResponderExcluirUm novo golpe está sendo arquitetado pela galera rosa, agora a vítima é Doutor Chicão. Querem tira-lo da da chapa de Rosinha, para colocarem Pudim. Subserviencia tem valor.