sábado, janeiro 28, 2012

MORTE EM FRENTE AO HGG

(Por e-mail)

Caro Fernando, a morte por atropelamento hoje em frente ao HGG,só demonstra o quanto
as nossas autoridades são irresponsáveis. Em menos de tres dias, são dois atropelamento em frente ao HGG. Felizmente o  outro caso só houve escoriação. Ao longo desse  um ano e alguns meses,tempo que a obra começou,os ciclistas vem disputando espaços entre os veiculos.a pista foi dividida ao meio e  o transito continuou no local.

Quantas pessoas precisarão morrer,para que a obra na José Carlos Pereira Pinto seja concluída. até quando nós pobres mortais iremos assitir a tudo isso calado? Não há sinalização no local,e segundo o código brasileiro de trânsito,enquanto durarem a obra,a empresa é responsavél. Como a mesma nem aí,caberia ao poder publico municipal,fazer uma intervenção,acionando a guarda municipal. Eperamos que seja tomada uma atitude,antes surja nova vítima.

saddam


A Propósito: será que a prefeita de Campos ou alguém a seu comando procurou a família daquela senhora vítima do acidente para colocar-se à disposição?

Um comentário:

  1. caro fernando, nossos políticos estão poucos se ligando com esta obra,e que eles não venham com esta conversa de que e necessário muito tempo para poder asfaltar ,pois a rua aonde passa para a casa de um morador ilustre que tem um programa de radio na radio de seu irmão ,foi asfaltada rapidinho ,ate a noite tocaram a obra , esta obra e uma vergonha e falta de respeito com o nosso povo,

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião