domingo, janeiro 22, 2012

METO O BEDELHO ONDE NÃO SOU CHAMADO

A prefeitura de Campos muito acertadamente começa a obra de correção da calçada que circunda o Palácio da Cultura. Ótimo!

Arrisco-me á uma modestíssima sugestão à sua excelência: por que não gravar, com pedras portuguesas ou outro recurso, no trecho da calçada que fica em frente a entrada principal do prédio, o trecho do poema Amantia Verba, de Azevedo Cruz, que dá letra ao hino de Campos?

5 comentários:

  1. É que a verba que entendem é OUTRA!

    ResponderExcluir
  2. Todos somos chamados qdo a questão é pública.
    Portanto senhora prefeita, é de estarrecer que uma cidade bilionária fique neste marasmo ,apenas fazendo reformas e sem comprometimento com o futuro.
    Tb é querer muito né?Penasar em questões de longo prazo é coisa para estadistas e não para garotinhos.

    ResponderExcluir
  3. o pior é quem está fazendo a obra , esquece que a população precisa andar pela calçada e não pela rua, a prefeitura deveria orientar melhor as firma que prtesta serviço para prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. Enqto nesta cidade bilionária nada de verdaeiramente em benefício público acontece, li no jornal Folha de Sao Paulo(CLARO!)que em Sorocaba está havendo um investimento grande em ciclovias, todas padronizadas e de grande extensão , abrangendo toda a cidade.
    Mas aqui interessa é a passagem de R$1,00 beneficiando empresários e , quem sabe(INVESTIGUE MP!),favorecendo algumas falcatruas.
    SÃO REALMENTE MUITO PEQUENOS!

    ResponderExcluir
  5. a calçada esta ruim, mais pelo menos eu andava nela, o pior que agora tive que andar pela rua e uma bicicleta quase que me tomba meu braço chegou sair a pele.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião