terça-feira, janeiro 31, 2012

GUARDA MUNICIPAL: MAIS UM DESABAFO

(Por e-mail)


Caro fernando,mais uma vez venho usar esse blog,para protestar
contra as nossas autoridade.ontem o  colega FLAUSINO, após fazer a 
segurança do trio eletrico no FAROL,onde a prefeita cantora se apresentava
morreu de forma trágica.A situação caótica da guarda,vem de muitos anos.

Além de não termos uma sede decente,uma má almentação,só é servida fria, e quando tem que ser gelada chega quente sem contar os baixos salários pagos,hoje com as vantagens chegamos a 1400 reais,pasmem.

Somos obrigados a dar um jeitinho para nos locomover para a nossa residência,quando findaum evento pela madrugada.Caro Fernando a dois anos estamos sem fardamentos,somos obrigados
a comprar se quisermos andar na linha.alguns guardas estão em serviço interno por falta de farda.

A tal gratificação dos AVCM,só faz quem fizer um extra obrigatório.

Muitos colegas estão com problema de audição,quando chove,temos que usar e devolver a capa de chuva muitos das vezes suada porque foi usada por outro colega.vou parar por aqui pois posso enfartar,ai Fernando caso isso aconteça,peça aos blogueiros para fazer uma vaquinha para mim,pois os guardas não aguentam mais
foram duas em menos de uma semana.
Descanse em paz Flausino sua morte não ficará impune.

Saddam

9 comentários:

  1. Vocês acham R$ 1400,00 pouco para fazer o que vocês fazem. É piada... GCM é cabide de emprego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha que é muito ganhar um salário desse,ser concursado,sustentar uma família,não ter hora para chegar à casa e ainda por cima não receber o risco de vida?

      Excluir
    2. COMO A GCM PODE SER CABIDE DE EMPREGO SE TOODS QUE LÁ ESTAMOS SOMOS CONCURSADOS? CABIDE DE EMPREGO SÃO ESSAS FIRMAS QUE A PREFEITURA UTILIZA PARA TERCERIZAR A MÃO DE OBRA DA PREFEITURA. ELES SIM GANHAM BEM E ESTÃO DE FAVOR

      Excluir
  2. ESSE GOVERNO ROSINHA GAROTINHO É UMA DECEPÇÃO .

    ResponderExcluir
  3. Lamento o caso do referido guarda, qto a cantora "perfeita" ah prefeita, se apresentava, no entanto, a categoria sempre se rebelou , acho justo a reivindicação, mas , pq nunca ouvi sequer 1 comentário dos guardas qto a pontos positivos.

    ResponderExcluir
  4. Mais pelo qe me consta eles recebem vale transporte e auxilio alimentação como todos os funcionários, pq a reclamação, asssim, abre margem a todos os demais terem o mesmo DIREITO.

    ResponderExcluir
  5. Ganhar bem, na prefeitura de Campos, são oportunidades apenas, para os chamados "PREFEITINHOS", cargos criados, para cabos eleitorais que ajudaram a prefeita rosinha, a se eleger em 2008.

    De resto, não bastasse um prefeitinho, na Praia do Farol de São Tomé, lá existem DOIS prefeitinhos, que ganham cerca de 5 MIL REAIS/Mês, cada um deles. E detalhe um deles(prefeitinho), é filho de um milionário, filho do homem mais rico de Farol de São Tomé, dono da maior pousada e do maior bar/restaurante daquela praia, cujos estabelecimentos comerciais ficam vizinhas ao Clube Nautico.

    Enfim,os maiores salarios pagos pela prefeita rosinha, são para funcionários nomeados, como citados acima e não para os funcionários concursados, como é o caso dos nobres guardas municipais, que estudaram, se prepararam, se esforçaram, prestaram concurso e foram aprovados, resta uma miséria de salário.

    Na prefeitura de Campos,o que se observa e o critério que prevalece, não é o MERITOCRACIA, ou seja, o mérito, mas sim, o clientelismo, a cota para amigos e simpatizantes.

    ResponderExcluir
  6. DECEPÇÃO É ESSA JUSTIÇA DE CAMPOS .

    ResponderExcluir
  7. Concursados para eles é vagabundo e vagabundo é tratado comR$5ooo,oomil reais por mes para não fazer NADA!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião