terça-feira, janeiro 31, 2012

EMERGÊNCIA(?) EM CASA

Uma senhora de 75 anos, residente na rua Martinho Guimarães Santa Fé, 214, no Jardim Aeroporto, aguarda até agora a ambulância do Programa Emergência em Casa. A sua filha já fez cinco ligações pedindo ajuda. A primeira foi às 14h.

Alô Emergência em Casa, tem alguém aí?

12 comentários:

  1. (COMENTARIO MODERADO)

    MAIS UMA VEZ A INDIGNAÇÃO COM ESSE GOVERNO DE MERDA QUE ESTÁ AÍ! COM A CANTORA CIGARRA E O VICE QUE É UM PEDIATRA ( QUER DIZER, MÉDICO ). OUTDOORS FORAM ESPALHADOS NA CIDADE FALANDO DESTA ESPETACULAR EMERGÊNCIA (.....). A INFORMAÇÃO QUE TIVE, É QUE A FILHA DA PACIENTE AO LIGAR PARA A EMERGÊNCIA (......) OUVIU QUE ERA PARA DAR UM COPO DE ÁGUA COM AÇÚCAR QUE A PACIENTE MELHORARIA A ARRITMIA CARDÍACA EM QUE ELA ESTÁ ACOMETIDA. O QUE PODEMOS ESPERAR DESTE GOVERNO A NÃO SER ISSO ??? O FOCO DELES ATUALMENTE É DAR AULA NA ESCOLINHA DO PROFESSOR-DEPUTADO PARA ALUNOS QUE RECEBEM DE 600 A 1000 REAIS E TALVEZ NÃO TENHA COMBUSTÍVEL PARA ESSAS AMBULÂNCIAS SOCORREREM OS PACIENTES QUE PODEM MORRER POR FALTA DE SOCORRO, COMO JÁ HOUVE UMA PESSOA QUE VEIO A ÓBITO NO PQ SANTA ROSA, PQ A EMERGÊNCIA NÃO COMPARECEU. SERÁ QUE ESTA SENHORA SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA ?? O VICE-PREFEITO QUANDO VAI PARA A ENTREVISTA COM (,,,,) FALA QUE A SAÚDE ESTÁ UMA MARAVILHA, AS AMBULÂNCIAS ESTÃO A TODO VAPOR ( SERÁ QUE ESTE VAPOR É O VAPOR DE LENHA ??? ) ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO!! ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO , VEJA MAIS UMA DENÚNCIA GRAVE SOBRE A SAÚDE EM NOSSO MUNICÍPIO . ESTE É O GOVERNO DE MERDA DE NOSSO MUNICÍPIO !!!!!!!
    LUIZ SIRI

    ResponderExcluir
  2. Diante desta lastimável circunstância, vamos substituir para DEMÊNCIA EM CASA porque a saúde pública está em "frandigalhos", meu caro Fernando Leite.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso o PSF desativado.
    Parce que não temos justiça em Campos para que a lei se faça presente para este casal.
    Isto é caso para ser denunciado nos tribinais internacionais.
    Ou não é crime de lesa-humanidade deixar sem assistencia necessãria idosos que não podem se deslocar para ser assistido em ambulatório.Ou não é crime de lesa-humanidade que deficientes físicos acamados fiquem sem assistencia?
    A OMISSÃO,qdo na investidura de um cargo por meio do qual pode evitar que VIDAS sejam poupadas de sofrimento e morte, é CRIME e quem assim procede então, o que é?

    ResponderExcluir
  4. PREFEITA CONVOCA OS RESTANTES DOS APROVADOS DO PSF , PARA FAZER ESSE GRANDE TRABALHO DE PREVENÇÃO . ASSIM CAMPOS VAI DIMINUIR O CALS DA SAÚDE DE CAMPOS .

    ResponderExcluir
  5. Caro fernando,queria fazer uma denuncia em seu respeitado blog,e se pudesse poderia fazer uma matéria.Hoje pela manhã fui na secretaria de saúde buscar remédios,diga-se de passagem,mais uma vez não tinha,e o pior que chegando na secretaria encontrei com um amigo que trabalha lá,me confidenciou que a secretaria de saúde esta com todos os TELEFONE cortados por falta de pagamento,veja que vergonha,uma cidade que arrecada mais de 2 bilhões por ano não pagar a conta de telefone?Vergonhoso!!!!Pedro Paulo Manhães Rangel de Donana!!!

    ResponderExcluir
  6. É revoltante, é discriminatório.

    Enquanto isso, numa verdadeira operação visual, na Praia do Farol de São tomé, dezenas de ambulâncias saem atrás do trio elétrico, dando suporte a bebados e drogados. Por isso faltam ambulâncias e remédios nos outros bairros. Respondam: Esse é o governo da justiça, esse é o governo da modernidade? Que horror!!

    ResponderExcluir
  7. E mesmo assim a prefeita rosinha,descontraidamente, dando equência a uma de suas vocações, canta com Osvaldão, em cima do trio elétrico, que desfila pela beira da praia.

    E quase ao mesmo tempo, seu marido, garotinho, juntamentne com o colega de trabalho, o deputado federal Paulo Feijó, alegremente disputam uma animadissima partida de futvolei, nas areias da mesma praia.

    ResponderExcluir
  8. O QUE NÓS PODEMOS ESPERAR DE UM GOVERNO DE MERDA ?

    ResponderExcluir
  9. Palavras do senhor Garotinho tempos atrás querendo a viúva rica (Prfeitura).
    Assim ele dizia: O Governo de Arnaldo Viana é uma vergonha, só tem show e mais show.
    Senhor Garotinho no governo de Arnaldo tinha show, tinha, mais tinha posto de saúde e todas as localidades pois fui a várias inaugurações e em cada posto tinha ambulância, tinha médico, tinha remédio, sabe por que?
    Dr Arnaldo é um médico e sabe da necessidade da população, Dr. Arnaldo é um homem de cultura por isso os Show de primeira (saudades dos domingos no Jardim São Benedito).
    No Governo do Dr Arnaldo existia capacitação, foi o governo que mais deu bolsa para a população dazer uma faculdade digna, assim sendo não viverem à margem da sociedade esmolando um cartão cidadão.
    Que cultura você tem,a não ser usar o povo evangélico com a sua firma Palavra de Paz para vender produtos nas revistinhas lembrando no tempo que sua esposa era vendedora da XXXX,e ser a lavagem de dinheiro, de segunda a sexta Palavra de Paz e no sábado Palavra do demo.
    Enquanto isso a população sofrendo com a flta de tudo até de dignidade que vocês estão tirando.

    Acorda população campista.
    Fora Garotinho e sua corja.

    VOLTA ARNALDO FRANÇA VIANA, CAMPOS CLAMA POIS PRECISA É DE VOCÊ.

    ResponderExcluir
  10. Só não dá para entender o silencioda Justiça.
    Será que por motivos como esse desejam calar a voz do CNJ?
    Por falar em CNJ esperamos que hoje a vergonhosa liminar seja derrubada e que um novo tempo seja inaugurado para a justiça brasileira e, consequentemente, para os CIDADÃOS brasleiros,gente honesta , conscia de seus deveresmas que carece de ter seus direitos preservados pela justiça, esse belo instrumento público criado pelos homens em prol do bem-comum e de cada um dos contribuintes brasileiros,seja, eles pobres ou ricos.

    ResponderExcluir
  11. (comentario moderado)

    Estamos precisando que o PSF volte a funcionar,cade a justiça? È porque não passo verão em Farol se eu encontrar com a bela prefeita passeando no calçadão falo p ela a realidade que é nossa saúde,digo poucas e boas,a vontade mesmo é (......)deixa começar os comícios dessa banda podre,vão receber (......)

    ResponderExcluir
  12. Por mais respeito que mereça o médico Arnaldo.Por mais que não se possa comparar este ,com àquele,ou seja, o vulgo nanico ...Bola...perverso...monstro da Planície...Pinóquio da Lapa..., personagem pessonha e que passa longe da possibilidade de qualquer comparação, é , ao meu ver, inadmissível desejar que suba ao poder em Campos ,qualquer um dos que já tiveram a oportunidade e nos deixaram como legado o achincalhe e a orfandade de obras estruturais compatíveis com os BILHÕES RECEBIDOS. Dos que tiveram a oportunidade dos roylties nas mãos e nos legaram mais escandalos que obras que apaziguassem o futuro de Campos.
    CHEGAAAA!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião