terça-feira, janeiro 31, 2012

DIRETOR DO SIPROSEP FALA SOBRE EXPULSÃO DE FILIADOS

(Recebido como comentário na postagem O Paredão do Siprosep)


Prezado Fernando Leite,

Primeiramente, quero parabenizá-lo por este espaço democrático, que por sinal é inerente ao seu perfil ideológico.
Quanto aos questionamentos e evidencias aqui veiculada cumpre-nos esclarecer:
- em uma assembléia no sindicato, estas expulsões do quadro de associados foi solicitado por um associado (ata) devido a dilapidação do patrimônio da entidade, espírito de discórdia de outros pares, má administração, conduta imoral e falsificação de documento de modo a fraudar processo eleitoral, convenio de mais de 2.000.000,00 (dois milhões de reAIS) sem a devida comprovação e procedimentos legais. Tudo isto comprovado em auditoria e divulgado nesta assembléia com a anuência dos presentes.
Agora o cumprimento do estatuto foi discutido, e seria omissão se não o cumprisse (omissão é crime de conivência).
A presunção da inocência é facultada ao principio da ampla defesa;
Quanto ao medo de eleições, não é uma característica da atual diretoria, pois quem fraudou pelo continuísmo a justiça bem sabe e julgou.
Quanto ao período de eleição, esta diretoria não é leviana, pois esta embasada no mérito já observado pelos órgãos de direito.
Quaisquer outros esclarecimentos, Fernando, estamos a disposição observando as cautelas de lei.

FABIO ALMEIDA
DIRETOR DO SIPROSEP 

14 comentários:

  1. VAMOS AJUAR AO AMIGO FERNANDO LEITE SER O CANDIDATO A PRESIDENTE DO SINDICATO.

    ResponderExcluir
  2. Não vou postar críticas com ofensas pessoais.
    Saudações
    Fernando

    ResponderExcluir
  3. (comentario moderado)

    Fábio (......). Todo servidor público sabe que vocês ganharam a eleição do SIPROSEP porque Altamir Bárbara era secretário de Administração. (.....) seria bom também fazer uma auditoria na folha de pagamento nesta época , olha que não sou simpatizante a chapa comandada por Leilson e muito menos a sua. O SIPROSEP é do servidor público municipal e tem que ser independente, para de fazer declarações sem fundamento diretor.

    ResponderExcluir
  4. Escreveu pouco e disse muito anonimo de 1:48h.
    Por mais que sejamos contra a outra diretoria, todo servidor sabe que este atual jogo foi com cartas marcadas.
    CHEGA COM ESSE JOGO DE PALAVRAS SENHORES DA DIRETORIA, OS SERVIDORES SABEM QUE REPRESENTAM QUEM QUER QUE SEJA menos os servidores públicos municipais de Campos dos Goitacazes.
    Por que qdo arguismo sobre nosso Plano de Cargos; sobre o Regime único e sobre o FGTS vcs não comparecem para os devidos esclarecimentos.
    MENOS PAPO E MAIS AÇÃO SENHORES!

    ResponderExcluir
  5. Senhor Fábio, não vai comparecer ao blog para responder ao anonimo das 4:45?
    Quem cala concorda.

    ResponderExcluir
  6. SIPORSEP ESTÁ NAS MÃOS DOS SERVIDORES OU DA PREFEITA?
    A quem representa este sindicato?

    ResponderExcluir
  7. Os servidores com tantas necessidades e esse siprosep...
    Nos POUPEM!

    ResponderExcluir
  8. Estive presente na última assembléia convocada pelo SIPROSEP, e não vi votação nenhuma sobre essas expulsões , aliás diga de passagem,compareço a todas,independente da diretoria,pois gosto de ver como meu dinheiro é aplicado.A unica explicação para eu não ter ouvido este tema é que tenha cochilado,o que é impossível.O SIPROSEP É NOSSO.O tempo que estão perdendo preocupados com a ex diretoria,procurem ocupa-lo com questões de interesse coletivo,não próprio como por exemplo:onde está o pagamento do RIO CARD do servidor?porque que perguntas que são feitas no sindicato a pessoa que responde ao servidor ou tenta não são respondidas?e uma pergunta tambem muito importante: QUANDO SERÃO AS PROXIMAS ELEIÇÕES PARA A NOVA DIRETORIA DO SIPROSEP?Segundo o que conheço do estatuto as eleições de vem ocorrer a cara 4(QUATRO)ANOS, ou estou equivocada?e uma outra perguntinha básica:a atual diretoria acha que os servidores que foram expulsos são de alguma forma uma ameaça para seu reinado?digo mandato?até porque essa desculpa de dilapidação é furada pois também foi expulso um servidor que nunca fez parte da diretoria e também sofreu punição.Vou manter o anonimato por medo de que meus questionamentos acabem por levarem também a minha expulsão.Por que simplesmente ter pretensões a candidatura ou fazer fazer questionamentos expressando opiniões em voz alta sobre o SIPROSEP ou seu padrinho ou madrinha será severamente punido com a EXPULSÃO.Aguardo que o SIPROSEP ou alguém competente possa responder aos meus questionamentos

    ResponderExcluir
  9. E aí Sr. Fábio, estamos aguardando sua respostas.
    Foram eleitos para defender os servidores ou não?
    Se o foram, MOSTERM SERVIÇO!

    ResponderExcluir
  10. quero saber qual o nome do advogado que responde pelo processo do fundo de garantia atualmente?quem pode me responder?

    ResponderExcluir
  11. CARO SENHOR PRESIDENTE DO SIPROSEP,PODERIA SER MAIS CLARO QUANTO AO PERIODO DAS NOVAS ELEIÇÕES?PODE EXPLICAR DE FORMA MAIS CLARA A DEFINIÇÃO DE EMBASADO NO MERITO LEGAL?TRADUZINDO PARA NÓS SIMPLES ASSOCIADOS QUANDO A MESMA VAI OCORRER?MUITOS DE NÓS NÃO ENTENDE ESSA LINGUAGEM FORMAL.PARECE ATÉ TEXTO ESCRITO POR POLITICO,FALA,FALA,FALA E O POVO NÃO ENTENDE NADA....E FICA COM CARA DE BOBO.TENTE SER MAIS OBJETIVO POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  12. Vai PERMANECER CALADO senhor Fábio????
    Tme esse direito não é mesmo?É legal ,mas será moral?

    ResponderExcluir
  13. estou muito triste,nao recebi resposta nenhuma nao fui so eu que ficou de cara para cima sem resposta.concordo com voce.ele tem todo o direito de permanecer calado.eu nao acho que seja moral,é incontituciona,talves o altamir barbara nao tenha tido tempo de responder ainda.se nem no blog conseguimos resposta imagine pessoalmente.ISSO É UMA VERGONHA, como diria o datena.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião