domingo, janeiro 29, 2012

CARTÃO RIOCARD SEM RECARGA EM JANEIRO

(Por e-mail)


Boa Tarde! Fiquei abismado quando li uma matéria do Jornal Folha da
Manhã de hoje (29/01/2012) em que o Secretário de Governo de Campos,
Geraldo Pudim, (......) dizendo que somente os
funcionários, que tem o domicilio fora do municipio de Campos e que
não fizeram o tal recadastramento que eles inventaram no mês passado.


Eu não tive meu nome divulgado naquela lista e não tive meu RioCard
recarregado, nenhum funcionário da minha secretaria (seje ele
domiciliado ou não em Campos) teve seu RioCard recarregado. Na
sexta-feira (27/01/2012) foi um grupo do setor em que trabalho ao
CESEC procurar informação. Chegando lá foram informados por uma
atendente na Secretaria de Administração que este mês a prefeitura não
depositou o RioCard de ninguém por falta de verba e os poucos que
receberam no inicio do nês foram os que recadastraram e estavam
atrasados do mês aterior por conta da "lista da discórdia". 


E ele vem pra um jornal dizer mentiras. Dizer que está tudo normal. Pelo amor de
Deus! (..........................................................................).


Campista


Do Blog: tomei a liberdade de moderar o e-mail do Campista, sem alterar a essência do texto, para evitar ofensa pessoal ao secretário Geraldo Pudim. Contudo, registro a denúncia e fica a cobrança do funcionalismo da prefeitura de Campos.

9 comentários:

  1. Ao ler o jornal tive a mesma indignação do Campista, como pode uma pessoa ter a cara de pau de dizer a um jornal que o vale transporte de janeiro ,está em dia e que só os funcionários que não fizeram recadastramento, não tiveram sua recargas. É MENTIRA!!!!! Eu sou funcionário e ninguém da minha secretaria teve o nome naquela lista e o RIO CARD NÃO FOI RECARREGADO , liguei várias vezes para o Cesec , e a resposta era sempre a mesma: O CARTÃO NÃO TEM DATA PARA RECARGA , ainda assim perguntei se algum funcionário teve sua recarga feita , pq o problema poderia ser o meu CARTÃO, então a atendente do Cesec me respondeu claramente NÃO .....NENHUM CARTÃO ESTÁ SENDO RECARREGADO. AGORA VEM ESSE SENHOR E DIZ QUE A RECARGA ESTÁ EM DIA E QUE APENAS 467 FUNCIONÁRIOS NÃO TIVERAM SUA RECARGAS PQ NÃO FIZERAM O TAL RECADASTRAMENTO....fAÇA-ME O FAVOR, MENTIRA TEM PERNAS CURTAS!!!! QUE TIRAR OS FUNCIONÁRIOS COMO BOBO...ACORDA CAMPOS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER ONDE A PREFEITA DE CAMPOS E SEUS COMPARSAS ESTÃO ENFIANDO O DINHEIRO DO MUNICIPIO, POIS A RESPOSTA "SEM VERBA" PARECE SER O BORDÃO DE VÁRIOS SETORES, EXCETO O DAS OBRAS... PORQUE SERÁ???? ESTOU INDO DESDE NOVEMBRO PROCURAE SABER SOBRE A INCLUSÃO DE DEPENDENTES NO PLANO DE SAUDE ASES E FIQUEI ABISMADA COM A RESPOSTA DO RESPONSAVEL: INFELIZMENTE NÃO ESTÃO SENDO FEITAS NENHUMA INCLUSÃO, NEM DE FUNCIONÁRIO E NEM DE SEUS DEPENDENTES, POIS A PREFEITURA NÃO PAGA O PLANO HÁ DOIS MESES... SEI QUE É UMA VERGONHA, MAS EU ESTOU PARADO POR CONTA DISSO.
    RETORNEI NO INICIO DE JANEIRO E A RESPOSTA FOI A MESMA, OU SEJA, MAIS DE 3 MESES ATRASADOS... A PREFEITA ACHA QUE SAÚDE É COMO UMA OBRA QUE PODE SER INTERROMPIDA E INICIADA QUANDO BEM SE QUER. E DIZEM QUE O PLANO DE SAUDE É DIREITO DO SERVIDOR??? E O MAIS ENGRAÇADO É QUE ASSINOU UM DECRETO ONDE CITOU NORMAS QUE DETERMINAM A POSSIBILIDADE OU NÃO DE DOENÇA DO PROFESSOR. ISSO É O CÚMILO; MAS BEM FEITO PRA ESSA CLASSE DESUNIDA E MEDROSA, POIS OS POLICIAIS ESTÃO AI APENAS AMEAÇANDO UMA GREVE E JÁ ESTÃO RECEBENDO O QUE É DELES DE DIREITO. SE TIVÉSSEMOS REALMENTE A CONSCIÊNCIA DO NOSSO VALOR E DO NOSSO TRABALHO, MOSTRARÍAMOS A ELA AGORA NO INICIO DO ANO LETIVO, QUEM É QUEM ENSINA, SE NÓS OU ELA, COM SUAS AMEACINHAS INSOLENTES. ACORDA POVO, QUE AS ELEIÇÕES ESTÃO AI NA PORTA, PÕE A DEMOGAGOGIA PRA FORA DE NOSSO MUNICIPIO!!!!!SE ELA DITA REGRAS PRA CONCESSÃO DE LICENÇA, DEVERIA TER CONCIÊNCIA DA IMPORTÂNCIA DO NOSSO PLANO DE SAÚDE SER PAGO EM DIA. ESSA MUNICIPALIDADE TA UMA PIADA!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. GOVERNO CARACÚ, O GOVERNOENTRA COM ACARAE O POVO ENTRA OM O RESTO, É TAMBÉM CONHECIDO COMO O GOVERNO CÚSCUS ... NESTE CASO AÍ O POVO ENTRA COM O RESTO TODO.

    ResponderExcluir
  4. Boa questão!
    Prefeita, perguntar não ofende:
    onde está colocando o dinheiro da prefeitura prefeita?

    ResponderExcluir
  5. Profa.ANA LÚCIA BOYNARD : saia deste governo.A sra.é uma pessoa séria,honesta e justa.Não merece estar no meio dessa corja.

    ResponderExcluir
  6. Funcionários concursado sempre é deixado de lado mesmo. Acho que praticamente ninguém sabe, mas os funcionários que ganham mais de R$2500,00 não recebem auxílio alimentação. É como se nós não tivéssemos boca pra comer.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente é uma situação lamentavel a do nosso municipio. fui à prefeitura hoje pra saber sobre um processo que dei entrada em agosto do ano passado e me deparei com o mesmo no mesmo lugar, inclusive na mesma estante. Ai pergunto: O que tanta gente faz ali? E o que masi gente que estão entrando naquele cabide de empregos vão fazer? Digo isso, pois presenciei muitas pessoas comparecendo `secretaria de gestão e Planejamento pra abri contas, o que se pôde deduzir se tratar de futuros DAS convocados. Engraçado, quando o assunto é processo da Rosinha, ela desloca toda a sua acessoria jurídica em benefício próprio. Agora quando o assunto é de funcioário, vamos no popular... "ele que se dane." A verdade é que a casa esta uma desordem enorme que ta dando nojo e já avisei, não vou mais me estressar,vou ao MP, para que esse faça fazer valer meu direito. O curioso é que tempo pra subir nos palcos e cantar, ela tem, mas colocar ordem na casa,que é bom, está dificil. ESTOU DE SACO CHEIO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. é o maior desgoverno de toda istória de campos dos goytacazes vamos nos unir para botar um basta nesta família e essa corjas de puxa sacos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião