sábado, janeiro 28, 2012

CANDIDATURA NOVA A PREFEITURA DE CAMPOS

Di Donato no páreo
O fotógrafo e designer gráfico, Di Donato, vai disputar a indicação de candidato a prefeito de Campos, nas próximas eleições, pelo Partido Verde. A revelação foi feita por ele mesmo.


Donato espera sensibilizar o Partido para a necessidade de estabelecer um debate produtivo e superar a mesmice da política local, que discute questões menores, em detrimento do momento singular que o Município vive e que exige da política a macro visão.


O PV, além de Di Donato, pode ter também na disputa inerna pela vaga de candidato à sucessão municipal, o advogado Andral Filho.

8 comentários:

  1. A meu ver, não adianta surgir nomes aleatórios para a sucessão municipal que nada adianta.

    Não gosto deste governo, assim como não gostava do anterior ( pra mim todos deixam a desejar e acabam se corrompendo em funçao do montante financeiro que rola na prefeitura). Mas acho coerente da oposição se reunir e lançar somente 01 candidato com real chance de vencer.

    Conheço o Andral Tavares de nome, mas não acho que seria o momento para ele disputar uma eleição para prefeito, tão menos este Senhor
    Di Donato.

    Não sou expert em política, mas querer vencer uma eleição em Campos para prefeito é necessário ter muita grana para envolver, e quando falo em grana, não é pouca coisa não, é milhões.

    Levando em consideração o orçamento da prefeitura e toda a estrutura que Rosinha hoje possui, vencer esta senhora não é tão fácil assim. A necessidade de existir um nome forte é mais do que nunca essencial.

    Na minha singela opinião, alguns nomes que talvez tivesse sucesso seria:

    Roberto Henriques com Fernando Leite para Vice;

    Roberto Henriques com Sergio Diniz ou mesmo Andral.

    A necessidade de nomes que nunca estiveram incluidos em listas de corrupção ou escândalos se faz necessário.

    Aliás, sem ajuda de Cabral acho pouco improvável uma vitória, pois a familia Garotinho não vai brincar em campanha.

    Outro fator agravante é que o povo de Campos ja se acostumou a vender seu voto ou trocar por algo de seu interesse. Infelizmente o povo se sujeita a isso e depois tem que aguentar as consequencias.

    ResponderExcluir
  2. Concordocom o anonimo das 7:15h.
    A oposição ao invés de um nome comum fica , cada um dos candidatos, a procura de seus 15 minutos de fama ao invés de pensar grande.
    Querem apenas fama sem refletir sobre um tempo mais digno para Campos?Vão ao BBB.

    ResponderExcluir
  3. Discordo das opiniões anteriores, creio que deveriam ser 500.000 candidatos se este fosse o maximo, daì que sabe se aparecia um que ganhasse?!?!?

    ResponderExcluir
  4. Discordo das opiniões anteriores, creio que deveriam ser 500.000 candidatos se este fosse o maximo, daí quem sabe se aparecia um que ganhasse?!?!? Alías eu voto no Didonato.

    ResponderExcluir
  5. Debaixo pe meu se perdeu.
    Não deu para entender sua colocação.

    ResponderExcluir
  6. Política não feita para amadores, em especial na cidade de Campos.
    Faz oposição com inteligência, e abandona as vaidades ou vão levar ferro...

    ResponderExcluir
  7. Didonato, vá para o Canadá com Luiza!

    ResponderExcluir
  8. Vou ser mais claro: Operação cinquentinha...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião