terça-feira, janeiro 31, 2012

ASFALTAMENTO DO CENTRO: "UM BOI COM ABÓBORA"

(Por e-mail)


Bom dia!

Como já se sabe, o centro de Campos recebeu nova camada asfáltica. Isso é muito bom, se não fosse por alguns detalhes. A qualidade do asfalto é questionável, veja o que acontece: o asfalto (aquecido pelo forte calor) afundou com descanso da moto. Eu fotografei isso na rua 13 de maio. Outro detalhe: não se preocuparam em nivelar as tampas dos bueiros com o asfalto, deixando assim buracos no meio da pista. Isso pode causar acidentes, principalmente com motociclistas. Fora que o nível da rua ficou acima do nível das calçadas. Vamos esperar uma chuva forte para ver no que vai dar. Vide anexos.

Sinceramente, está muito difícil tolerar certas coisas na cidade. São obras de péssima qualidade e o dinheiro público jogado no esgoto, como foi feito no canal Campos-Macaé. A população precisa ficar atenta!


Incompetência ou descaso? As duas coisas juntas

10 comentários:

  1. No governo municipal só tem fanfarrões! Campos, minha cidade, meu horror!

    ResponderExcluir
  2. MINHA CIDADE ESTÁ UMA BOLINHA DE MERDA .

    ResponderExcluir
  3. Todo cidadão campista que tem um pouco de esclarecimento sabe que as obras os inhos são péssima qualidade.

    ResponderExcluir
  4. O que este governo é e faz não tem novidade nenhuma.
    Não dá para aceitar e a quietude do judiciário diante dessas evidencias tão à mostra nos blogs.

    ResponderExcluir
  5. É um jabá com girimum, bem ao gosto dos nordestinos campistas!

    ResponderExcluir
  6. ASFALTO SORRIZAL !!! KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Quando o ex-prefeito de Caxias inaugurava suas obras de asfalto o então governador do Rio e hoje Deputado, Garotinho, chamava o asfalto de ASFALTO SONRISAL, derretia com água.
    Pelo visto com sua criatividade Garotinho ia denominar o asfalto de Rosinha, se ela fosse adversária, de ASFALTO PICOLÉ derrete com o sol.

    ResponderExcluir
  8. Quando o ex-prefeito de Caxias inaugurava suas obras de asfalto o então governador do Rio e hoje Deputado, Garotinho, chamava o asfalto de ASFALTO SONRISAL, derretia com água.
    Pelo visto com sua criatividade Garotinho ia denominar o asfalto de Rosinha, se ela fosse adversária, de ASFALTO PICOLÉ derrete com o sol.

    ResponderExcluir
  9. Ora esta fotos são perfeita paara este comentario tecnico,Fernando o Concreto Betuminoso Usinado a Quente(CBUQ), é confeccionado com três faixas,onde a faixa"A" se utiliza brita "2",brita"1", brita"0", pedrisco e pó de pedra e cap, a faixa"B", utiliza o mesmo material menos a brita"2" e final mente a faixa"C", que é a mais utilizada pela Prefeitura, pois só utiza o pó de pedra, pedrisco e cap, o que torna o seu custo final mais baixo, então a resistencia deste asfalto é menor, é igual ao concreto de obra de casa se não tiver brita fica fraco, concluido, se contrata o melhor e executa o menos resistente, então sobra papel bordado.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião