terça-feira, dezembro 06, 2011

RECADASTRAMENTO DO RIOCARD: INDIGNAÇÃO!

(Por e-mail)
 
Sou funcionário da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes e a cada dia que passa eu fico mais indignado com o modus operandi dos atuais gestores. Explico, meu nome consta na tão comentada lista de recadastramento do RIOCARD, digo de coração aberto que quando vi meu nome naquela lista me senti CONSTRANGIDO e HUMILHADO por essa administração ter exposto meu nome daquela forma, praticamente como se eu tivesse cometido um crime por ter esse benefício e meu nome estivesse em um cartaz de “procura-se vivo ou morto”. Já não basta mais dar um aumento irrisório a cada ano e o constante assédio moral na repartição agora querem nos humilhar publicamente!
 
Como se não fosse suficiente a maneira truculenta e súbita que a prefeitura de Campos convocou os funcionários ELA ainda solicitou que o funcionário trouxesse DOIS ou mais (como disseram lá) comprovantes de residência, claro que um deve ser para se comprovar a moradia e outro talvez seja para comprovar a comprovação de residência ou simplesmente para eles limparem o C...!!!
 
O imbróglio não termina ai, pois não há palavras para quantificar a minha surpresa ao saber da boca do gerente do banco Santander que o banco SANTANDER vai COMPARAR meu endereço para a Prefeitura conferir meus dados, a mesma coisa ouvi na prefeitura de um funcionário que estava atendendo no recadastramento no CESEC, segundo ele “quem o endereço não bater será processado”, até parece que provas obtidas ilicitamente tem algum valor legal, que eu saiba o sigilo bancário também se aplica ao endereço do correntista.
 
EU ESTOU TOTALMENTE INDIGNADO COM ESTA SITUAÇÃO!
 
Eu não voto em Campos porem quero finalizar dizendo que no ano de 2012 participarei ativamente da campanha para prefeito em Campos e lógico que serei totalmente ANTI-ROSINHA, melhor dizendo ANTI-GAROTINHO, melhor ainda ANTI-INHOS.

3 comentários:

  1. TOTAL DESRESPEITO COM O SERVIDOR!
    XÕ ROSINHA!

    ResponderExcluir
  2. essa prefeita me surpreende, quando brizola foi governador deu um emprego no brizolão da lapa a rosinha nunca vi trabalhando sempre a disposição de alguem, agora quer perseguir os funcionários da prefeitura o povo cara de pau

    ResponderExcluir
  3. BEM FEITO!
    Qdo esta população vai aprender?
    Votaram na TRAIDORA GAROTINHO(agora pode usar o nome diminuto rosa?), agora AGUENTEM!
    CADA POVO TEM O GOVERNO QUE ELEGEU(DE UM MODO OU DE OUTRO ELA FOI eleita!)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião