O projeto que promove a desafetação do Mercado Municipal e de seu entorno e os incorpora com todos os seus ônus à PreviCampos acaba de ser aprovado pela maioria dos vereadores, com votos contrários de Rogério Matoso, PPS, Odisseia Carvalho, PT e Ilsan Vianna, PDT.
A mensagem do Executivo chegou ontem à Câmara e, no afogadilho, foi aprovado hoje, sem nenhuma discussão com os servidores, os verdadeiros senhores da PreviCampos.
O blog vai tratar desse assunto, com maior detalhamento.
Uma coisa abre minha suspeição, em meio a tanta pressa: há algo de podre no ar.
Alô , SERVIDORES DA ATIVA E INATIVOS , TEMOS QUE ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA ESSE PROJETO DA PREFEITURA , UMA AÇÃO CIVIL PÚBLICA , é mais um GOLPE NO APAGAR DAS LUZES , MUITA SUJEIRA .... PODRE ...ESSE GOVERNO DA MENTIRA!!
ResponderExcluirMe enoja esses veresdores de m. da base aliada. São todos uns marionetes. Espero que a população seja coerente pra no ano que vem por essa turma pra correr da câmara com seus votos.
ResponderExcluirFernando, existem meios legais para anular isso aí. Os interessados constituam um bom Advogado, que tem "pegada" jurídica para anular. Eu sei o caminho, mas vou ficar no camarote. Vamos criar um novo slogan para Campos. "CAMPOS ELETRIZANTE. UM ESCÂNDALO A CADA INSTANTE !
ResponderExcluirA Prefeitura está FALIDA!!!
ResponderExcluirIsso dai é um jeitinho que eles arrumaram para que tirar dinheiro do Previcampos e injetar na prefeitura!
Quem é o dono da área do mercado municipal???
ResponderExcluirSe for a prefeitura está expliado de onde vão tirar dinheiro para tapar o rombo nas contas!
Teria como incorporar esse novo "crédito' a um rombo passado? Isso justificaria o motivo da pressa para fechar o balancete em vista do fim de ano!
ResponderExcluirSherlock