sexta-feira, dezembro 30, 2011

PREVISÕES PARA A POLITICA, EM CAMPOS, EM 2012

Sem floreios e sem rodeios. Vamos às previsões:

Olá Fernando, Tudo bem ! Acabei de chegar de Pernambuco e  estou em Campos novamente  e  fui  fazer uma viagem pela minha profissão. Nas minhas saídas por lá encontrei uma pessoa maravilhosa  que faz previsões e me fez algumas revelações da cidade de Campos dos Goytacazes. Não vou passar todas, pois o bicho vai pegar aqui nesta cidade nas eleições de 2012, vai ser uma eleição muito difícil, mas o povo vai ter o direito de fazer a sua escolha sem influências malignas  e  descabidas.

- Perguntei a pessoa que jogou os BÚZIOS, se ROSINHA GAROTINHO  seria reeleita, e ela disse que não, pois não vai ser uma mulher que vai ganhar as eleições pra prefeito em Campos  e  sim  um Homem e ele ainda é muito querido pelo povo.


- Perguntei novamente porque Rosinha não vai ganhar as eleições  e esta pessoa me falou  que  ela não vai  ser  candidata, pois  não  vai terminar o governo, viu muitos  e  muitos  tumultos  na cidade, muita confusão com a Justiça e muitas prisões.


- Ela me falou que o POVO está muito magoado com uma obra gigantesca que foi feita e que não deu a resposta esperada  e povo mais uma vez irá mudar de novo.


- Perguntei Rosinha será cassada , mais uma vez e ela me  respondeu,  eu  já  te  falei  moço: Ela não  termina o Governo  e não vai poder ser candidata.


- Perguntei sobre o Nelson Nahim  e  ela  me  falou  que  ele  vai  ser eleito, o  mais  votado  e  perguntei: pra vereador  ou pra prefeito  e  ela  me  respondeu vai depender de muitas coisas , só depois do sol, ou seja depois do verão que as coisas vão ficar bem claras.


- Perguntei quantos Prefeitos terão nesta eleição de 2012  em Campos dos Goytacazes  e ela me disse, que vai passar de 4 candidatos, mas no final vai ser um grupo contra o outro grupo e todos com chances de ganhar , ... já te falei moço, o povo é que vai escolher agora, nada vai mudar a cabeça do povo, nem com ouro, vão conseguir mudar  a vontade popular.


- Perguntei,  na Câmara Municipal, quantos vão se reeleger e  ela  me  falou que são poucos , pois o povo acha que foi  a pior câmara dos últimos tempos e vai renovar  a grande  maioria.


- Perguntei se vai rolar muito dinheiro ,  ela  riu ... lá o que não falta e  nem  vai  faltar ,  é  muito  dinheiro , vai  ter  dinheiro pra lá  e pra cá, já  te  falei  a  briga  vai  ser feia.


- Perguntei como que a Justiça na Eleição vai se posicionar e  ela  me  disse, que  existe um juiz  na  cidade que  vai  fazer  alei  funcionar  e  não  vai permitir os crimes que pensam que vão poder cometer.


- Perguntei sobre garotinho  e ela  me  disse  que  vai  sofrer uma grande decepção  na política, será muito traído, pelos seus próprios amigos  e  conhecidos.


- Perguntei  e o povo,  e  ela  me  disse  a  muito  tempo  que  o  povo  não  governa  em  Campos  dos  Goytacazes  e  dessa vez   a  vontade popular  que  vai  escolher o seu prefeito  e  não  a  vontade  de  grupos,  esquemas financeiros e da influência  da Imprensa.


- Fernando não posso passar tudo, pois envolve diretamente nomes de muitas pessoas que estarão  e  já estão envolvidas  em  escândalos que acontecerão neste ano de eleição em Campos dos Goytacazes .


Aguarde e verá !    


Do Blog: Cá do meu lado, repito o que disse Chico Cesar, na música Caicó Arcaico: "... no meu peito catolaico tudo é descrença e fé".

21 comentários:

  1. Arnaldo ou Roberto Henriques?

    ResponderExcluir
  2. Só em saber que Rosinha não vai ser reeleita, já fico a pensar que nem tudo está perdido. Campois merece mais uma oportunidade. A esperança é a última que morre.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, surgiu uma expectativa muito grande de mudança neste Governo da Rosinha, esta questão de corrupção nem me espanta mais, pois se fazem é com a omissão da Justiça, que nem ela mesmo, pode ser investigada. Mas se esperava muito mais e pelo que eu vi a cidade de Campos, vai buscar outro rumo ou outra sorte. Na eleição passada, eu fiquei sem votar, preferi nem perder o meu tempo com essa bagunça que está a questão política e eleitoral em Campos dos Goytacazes, preferi pagar multa e descobri que é muito mais barato do que a despesa de ir ao local votar, pelo menos pra mim sinto mais retorno, pois aproveito muito bem viajando e se divertindo com a minha família.
    Detalhe Senhor Fernando Leite ! É a segunda vez que acho que escrevo por aqui, eu estou naquela relação dos 80 mil votos que não foram nem as urnas , cada um dentro dos seus motivos, mas tenho certeza, se a população resolver votar num todo, vejo que eles vão votar na desaprovação do Governo Rosinha Garotinho, que já está mais do que provado que este tipo de gestão já está ultrapassada em Campos dos Goytacazes .

    Com estas previsões dá até pra ficar animado novamente.

    Max

    ResponderExcluir
  4. Isto é previsão ou sonho?!Acorda gente.Tá tudo dominado!!!

    ResponderExcluir
  5. FALA SÉRIO! CRENDICES MAIS ULTRAPASSADAS. ESSES QUE ESTÃO NO PODER COMPRAM TUDO E TODOS. O POVO ESTÁ CADA VEZ MAIS INTERESSEIRO. INFELIZMENTE NÃO PERDERÃO, COM A MÁQUINA ADMINISTRATIVA NA MÃO...

    ResponderExcluir
  6. VOU COMENTAR DE NOVO NÂO SEI SE O OUTRO FOI.

    Quem somos nós para duvidar dos Búzios e das forças do além!
    Por via das dúvidas, vou dar um reforço nas oferendas.
    Não custa dar uma força. Vai lá que dá certo!

    ResponderExcluir
  7. devgeria perguntar os n% para ganhar na sena,ficar milionário não seria o mais certo a fazer?

    ResponderExcluir
  8. acredito muito nesta previsão. e previsão ou desejo de alguem? ela esta e ira ficar.

    ResponderExcluir
  9. RESPOSTA AO ANÔNIMO DÀS 17:56

    AMIGO NÃO É ASSIM QUE A BANDA TPCA, LEMBRA QUE QUEM ESTAVA COM A MÁQUINA NAS MÃOS NA ELEIÇÃO PASSADA ERA O ARNALDO VIANNA, PORQUE ROSINHA CASO ELA SEJA A CANDIDATA, NÃO PODE PERDER TAMBÉM. o QUE ESTE RAPAZ FALOU QUE ELE ESTAVA NA RELAÇÃO DOS 80 MIL VOTOS QUE NEM FORAM AS URNAS, EU TIRO POR MIM, POIS EU TAMBÉM NÃO VOTEI NEM NO PRIMEIRO TURNO E NEM NO SEGUNDO TURNO, MAS DESSA VEZ COMO MUITOS VÃO VOTAR E EU COM CERTEZA COMO MUITA GENTE NÃO DEVERÁ VOTAR EM ROSINHA GAROTINHO. I GOVERNO DELA É MUITO RUIM E GAROTINHO QUE MANDA NA CIDADE E DESSA FORMA PRECISAMOS SIM DE OUTRO GESTÃO DE GOVERNO ROSINHA E GAROTINHO JÁ ESTÃO ULTRAPASSADOS, NÃO TEM MAIS NADA A OFERECER , VIU I QUE ELES FIZERAM COM MAIS DE 20 MILHÕES DE REAIS, VIRAM ? FÊZ UMA REFORMA NO VALÃO, PUXA GENTE A CIDADE PRECISANDO DE TANTA COISA, OS BAIRROS PRECISANDO DE TANTA COISA , OS CAMPISTAS PRECISANDO DE TANTO EMPREGO E ELA JOGANDO DINHEIRO NA MERDA. VOU VOTAR PRA TIRAR ELA , E QUE VENHA OUTRAS GESTÕES MAIS SIGNIFICATIVAS, POIS A CIDADE MERECE E PELO VISTO , GAROTINHO PRECISA DESTE COFRE CHAMADO PREFEITURA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES ,PRA PODER FAZER A SUA FUTURA CAMPANHA DE GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, ISSO É PRA ELE ACABAR DE ENTERRAR DE VEZ O ESTADO DO RIO DEPOIS DE ENCONTRAR PELO MENOS UM GOVERNO QUE TEVE A CORAGEM DE ENFRENTAR OS BANDIDOS E PELO MENOS A POPULAÇÃO ESTÁ VENDO QUE ELE QUER BOTAR ORDEM NA CASA DEPOIS QUE SUCATEARAM DURANTE 8 ANOS O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO , QUE FORAM OS GOVERNOS DE GAROTINHO E DE ROSINHA, CHEGA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Se macumba, cartas, taros e buzios funcionacem o Bahia seria campeao mundial de clubes! ate a rede globo se rendeu a Deus. o proximo prefeito(a) so vamos saber depois das eleiçoes de outubro. macumba so pega nos fracos nobre Fernando! quanto a voce aproveita e pede arrego ao garotinho. quem sabe ele te arrume um DAS! ou faça o seguinte venha candidato a vereador e mostre que tem força politica.

    ResponderExcluir
  11. Felipe não meça os outros pela sua altura. Pelo que disse, vc deve achar que um DAS é um prêmio. Já ocupei diferentes DAS ao longo dos últimos tempos. Não estou atrás de boquinha, fique tranquilo, vc não corre risco. Quanto a disputar uma vaga na Câmara, quem sabe? Embora o que eu gostaria mesmo é de enfrentar sua prefeita num debate público. Quem sabe?
    Fernando

    ResponderExcluir
  12. A prefeita não é minha Fernando! Quem escolheu Rosinha foi o povo, Arnaldo debateu com ela e perdeu a eleição quando respondeu que Rosinha fez uma ponte que liga nada a lugar nenhum. A oposição reclama da obra da beira valão, ninguém teve coragem de fazer, Rosinha fez. Agora é ridículo acreditar em búzios e adivinhações. Campos pertence a DeUs! Quanto a sua vontade de enfrentar Rosinha em um debate, só vc vindo candidato a prefeito. Tenha um 2012 de conquistas e paz.

    ResponderExcluir
  13. Caro Fernando Leite,pensei aqui duas vezes antes de me posicionar em relação as lamentáveis palavras do Felipe no comentário dàs 22:23 horas.

    Em primeiro lugar Fernando, parabéns pela sua coragem e pelo seu profissionalismo em colocar comentários que vão de contra a você, pois vc dá oportunidade até a oposição aos seus princípios políticos até de se manifestarem, isto é bravura ! Diferente de Blogs que trabalham a favor do Governo Rosinha Garotinho.
    Meus parabéns !!!

    Realmente Felipe ( GAROTINHO FUTEBOL CLUBE ) macumba, cartas, tarôs e búzios pode não funcionar pra você, da mesma forma que tem político aí fantasiado de evangélico, mas que vivem dentro de centros espíritas, pois foi lá que ele conseguiu, fazer pacto com o mal, diferente de outras pessoas que estão dentro dos centros espíritas, mas nitidamente pra colher o bem. Aprenda uma coisa Senhor Felipe, a faca não mata, quem mata são as pessoas, ou melhor te explicando, uma faca pode cortar uma laranja pra gente matar a nossa fome, mas uma faca também pode ser usado pra matar uma pessoa. Então dessa forma, a política é a mesma coisa , uns usam a política pra fazer o bem e outros usam a política pra fazer o mal e neste caso o Fernando Leito pelo o que eu sei, você sempre usou a política pra fazer o bem, diferente de falsos líderes que usam a política e o nome de DEUS pra enganar as pessoas e é uma pena que você Felipe, faz parte desse grupo de pessoas que estão amaldiçoados pela vantagem equivocada, do que o poder pode te oferecer, um DAS, um contratozinho, não sei. Felipe existem outras maneiras de se libertar desta falsa sensação de liberdade que você julga ter, abandone este inferno político onde vc está morando e vá estudar, vá ser alguém livre na vida pra você aprender a respeitar as crenças alheias, pois vivemos em um país elaico e devemos respeitar todas as crenças, e pelo o que eu estou vendo, não é o seu caso. Preste atenção: JESUS CRISTO, filho único do dono do mundo, mesmo estando na cruz, ele aceitou cumprir a sua missão e não precisou abusar do poder que ele tinha pra resolver a questão do seu sofrimento, pois ele transformou o seu sofrimento em amor, vc sabe o que realmente é isso, então se liberte desta cruz da LAPA e você encontrará caminho maravilhosos, pois dar pra perceber que espiritualmente a sua áurea esta bloqueada. JESUS CRISTO pra poder ser líder e poderoso , não precisou comprar a fé das pessoas , como muitos hoje compram votos pra serem poderosos e pensarem que este procedimento, convença a alguém ou melhor ao povo que isso é poder , pois Felipe, pessoas assim enganam muitas pessoas , mas já mais conseguiram enganar a DEUS , você não acha?
    LEMBRE-SE, DEUS É O DONO DO MUNDO e nunca teve dinheiro no bolso e não são falsos profetas que vão mudar o verdadeiro destino do mundo.Felipe, acorda ainda há tempo da sua salvação , depois que você descobrir que este tempo todo precioso da sua vida foi usado em vão.Vá estudar pra você conseguir com os seus esforços um lugar ao sol , não deixe ninguém viver a sua vida nem espiritual e nem física e nunca se esqueça que DEUS o verdadeiro e único poderoso te fez livre e só depende de você, não venda a sua liberdade e nem sua alma, pois lá na frente a vida poderá te cobrar com juros e correção monetária, no sentido figurado é claro.
    Teve gente aí que vendeu a alma pelo poder, mas isso já é uma dívida com DEUS, não temos poder pra interferir nisso.

    ResponderExcluir
  14. Fernando vc é um homem inteligente, me adimira vc colocar isso em seu blog. Fiquei decepcionada! Não acho que Rosinha esteja fazendo um grande governo, e sei que Garotinho está por trás de tudo, mas o povo não sabe votar e infelizmente vai votar nela de novo.
    Quanto a este polst no seu blog? Fala sério! Me adimira vc! É muita apelação!

    ResponderExcluir
  15. Caro Jorge! Sou formado e tenho profissão. Se esses políticos tem pacto com o mal, só posso orar por eles. É que farei por você também, não tenho DAS! Sou Um profissional e dedico minha vida a saúde das pessoas e quanto tenho tempo gosto de política. Política e religião andam separados. Deus te ama JORGE! Eu também. Tenha um 2012 de muitas conquistas. Abraço, FELiPE.

    ResponderExcluir
  16. ACHO QUE NÃ OANÔNIMA DÀS 10:55, desta vez rosinha vai perder a eleição, ou melhor ela não vai perder, pois não vai terminar o governo, mas quem ficar pra disputar no lugar dela, esta obra da beira valão já disse ao povo pra que veio esta mudança mentiros, pois só quem aprova esta zona que foi feita na beira valão, é porque está levando alguma vantagem do governo cor de Ros , não adianta, a PANTERA COR DE ROSA vai cair, pois a JUSTIÇA vai funcionar.

    RODOLFO E VOU VOTAR COM AMOR PELA PRIMEIRA FEZ E COM CERTEZA NUNCA EM ROSINHA E NA MINHA CASA TODA VOTOU NELA, MAS DESTA VEZ ELES ESTÃO VACINADOS CONTRA TODA ESSA CORRUPIÇÃO QUE ESTOU VENDO , UMA VERDADEIRA VERGONHA PRA CAMPOS , NÃO QUERO ISSO PRO MEU FUTURO.

    ResponderExcluir
  17. QUE BOM FELIPE QUE VC SE DEDICA A SAÚDE, TOTALMENTE DIFERENTE DO GOVERNO QUE VC APOIA. DEVE ESTÁ SOFRENDO, POIS SE REALMENTE SE DEDICA A SAÚDE, SABE MUITO BEM QUE NEM OS CACHORROS MERECEM O TIPO DE SAÚDE QUE É OFERECIDA AO POPVO POR ESTE GOVERNO COR DE ROSA. TÁ AÍ UMA BOA OPORTUNIDADE PRA VC CHAGAR A ESTE CASAL E RECLAMAR SEVERAMENTE, QUEM SABE QUE ELES TENHAM PIEDADE PELO POVO E FAÇAM ALGUMA COISA ANTES DE SAIREM DO GOVERNO, POIS A MAIOR PROVA DESTA SAÍDE VAGABUDA OFERECIDA AO POVO, FOI ESTA PORCARIA QUE CUSTPI MAIS DE 20 MILHÕES QUE FOI ESTE VALÃO QUE ESTÁ NA CNA CTI DAVERGONHA POIS K PRA NÓS, EU TRABALHO EM MACAÉ, VOU E VOLTO TODOS OS DIAS E O PESSOAL LÁ ESTÃO ME CHAMANDO DE BOSTA. TUDO ISSO POR CAISA DESTE GOVERNO DA MUDANÇA. MAS NÃO TEM NADA NÃO ESTE ANO TEM ELEIÇÃO E O POVO ESTÁ ACORDADO E VAMOS VOTAR TODOS CONTRA ESSE GOVERNO, MESMO ELE COMPRANDO VOTO COM A PERMISSÃO DA JUSTIÇA, ISTO QUE É VERGONHA.
    JÁ PENSOU FELIPE SE AO INVÉS DESTE GOVERNO COR DE ROSA DA CORRUPÇÃO, GASTASSE COM 210 MILHÕES DE COCÔ, ELES PUDESSEM GASTAR NA SAÚDE DE CAMPOS, COM HOSPITAIS NA BAIXADA, HOSPITAIS EM URURAÍ, REMÉDIOS QUE ESTÃO FALTANDO NOS POSTOS MÉDICOS, SALÁRIOS DOS MÉDICOS E DE TODOS OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE ? COM CERTEZA, HOJE VOCÊ DEVERIA ESTÁ GANHANDO MAIS E A POPULAÇÃO MUITO MAIS AINDA , VOCÊ NÃO ACHA FELIPE ?
    NA MINHA OPINIÃO O JORGE ESTÁ CERTO E COBERTO DE RAZÃO, POIS OS SEUS AGUMENTOS SÃO MUITOS MAIS CONVINCENTES DO QUE OS SEUS FELIPE E DIGA DE PASSAGEM, ONDE VOCÊ TRABALHA COM A SAÍDE, SEJA SINCERO, A POPULAÇÃO NÃO ESTÁ RECLAMANDO DE NADA ? JÁ QUE NESTES DIAS POR AÍ, EU FUI NO POSTO DE SAÍDE COM UMA RRECEITA MÉDICA PRA VER UM REMÉDIO, DE CARA NÃO TINHA , MAS COMO EU CONHECIA UMA PESSOA QUE TRABALHAVA DENTRO DO POSTO E ME VIU, DEPOIS QUE EU FUI ATENDIDO, ELA FOI ESCONDIDA E ME CHAMOU E ME FALOU BAIXINHO E ME PEDIU A RECEITA E FALOU QUE IRIA DAR UM JEITINHO PORQUE EU ERA GNTE BOA E ME ARRANJOU PARTE DAQUILO QUE EU PRECISAVA. FELIPE ATÉ PRA SE CONSEGUIR REMÉDIO NESTE GOVERNO, PRECISA DE PISTOLÃO, VC ACHA MESMO QUE ESTA PREFEITA COR DE ROSA ESTÁ FAZENDO UM GRANDE GOVERNO, ACHA MESMO ?
    THIAGO DA BAIXADA.

    ResponderExcluir
  18. Dr. Geraldo Lopes Raphael1 de janeiro de 2012 às 20:08

    Quando o Fernando Leite era do grupo do Garotinho, e fazia parte de um programa matutino na Rádio O diário, eu sempre percebi a sua integridade profissional. Jamais escutei de sua boca qualquer palavra ofensiva contra um adversário político ( caráter pessoal), o que o fazia diferente de seus colegas. Isso se chama credibilidade, e eu aprendi a escutá-lo. Daí, fico triste em ler alguns comentários agressivos contra sua pessoa, sobretudo pois usam codinomes, de forma covarde. Contudo ele não deixa de publicar. É o grande diferencial.

    ResponderExcluir
  19. caro fernando leite.me decepcionei com vc, acreditar em buzios mais bem que me falaram que vc nao acredita em deus me falaram que vc e massom isso pode ser verdade mais tudo bem cada um com seu cada um eu acredito em deus e sei que a nossa cidade esta bem iluminada por deus a mao do homem pode falhar mais a deus nao essa cidade nas prosimas eleiçoes ja tem nome certo para ser o prefeito o nome dessa pessoa e muito abencoada por deus abraços meu grande amigo

    ResponderExcluir
  20. ola boa tarde fernando leite eu jogo buzios cartAS E TARO E ESSA SEMANA VIO UM HOMEM QUE TEM UM BLOG NESSA CIDADE ME PROUCURA SOBRE ISSO E DEU QUE QUEM VAI GOVERNA ESSA CIDADE VA SER UMA MULHER QUE GOSTA DE PESSOAS HUMILDE QUE OLHA PARA O POVO QUE TROUXE BENEFICIO PARA A POPULAÇAO MAIS NAO FALOU NOME FIQUEI SURPRESO MAIS A PESSOA QUE VEIO ME PROUCURA VAI VOLTAR PQ FALTA MUITAS COISS A SER REVELADA E TB DISSE NO JOGO QUE TEM UM HOMEM PARA SER PRESO QUE ESTA COM DINHEIRO GUARDADO NO EXTERIOR QUE A BOMBA VAI ESTOURA AINDA NAO REVELOU NOMES VAMOS ESPERAR DEPOIS VOLTO PARA FALAR MAIS SOBRE ISSO
    UM GRANDE ABRAÇO JORJE JOGOS DE BUZIOS CARTA E TARO E TB CANDOBLÈ RIO DE JANEIRO MAIS ESTOU EM CAMPOS PQ TENHO QUE LEVAR ALGUNS TRABALHOS PRA FAZER LA

    ResponderExcluir
  21. Por favor,pergunte a pessoa das previsoes quando eu vou ganhar na mega sena.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião