PPL, em Campos, é liderado por Nelson Nahim |
O diretório municipal do Partido Pátria Livre (PPL) se reuniu pela primeira vez na manhã deste domingo (18) com os pré-candidatos do partido que disputarão o cargo de vereador nas eleições do próximo ano. A reunião foi realizada numa sede provisória na rua Aurino Tavares, no Parque Aurora, e serviu para a Executiva analisar a conjuntura política local e discutir estratégias para o pleito eleitoral de 2012.
O vereador Nelson Nahim, presidente da legenda no município de Campos, agradeceu a todos que estiveram presentes e que a expectativa do partido é eleger uma boa parte da bancada para as próximas eleições.
“O PPL tem uma chapa de, aproximadamente, cinquenta pré-candidatos aptos para disputar o cargo de vereador no próximo ano. Entre os nossos pré-candidatos temos grandes personalidades políticas e diversas lideranças do ramo empresarial, sindical, comunitário, evangélico e estudantil. Na reunião aprovamos um calendário de ações que farão parte do planejamento estratégico do partido para as eleições de 2012”, explicou Nelson Nahim.
Ainda na reunião de trabalho, também foi sugerido à formação de cargos, futuras coligações partidárias e de uma comissão para acompanhamento das filiações do partido. “Nós próximos dias, estaremos anunciando novas filiações”, completou Nahim, lembrando que as reuniões serão regulares para que todos possam tomar conhecimento das novas adesões, como também das possíveis mudanças na lei eleitoral.
Vários pré-candidatos e convidados fizeram uso da palavra para tirar dúvidas e compartilhar experiências. No decorrer do encontro, o presidente Nelson Nahim não escondeu a alegria, a confiança e a satisfação com o partido que a cada dia vem crescendo e construindo uma nova identidade em tão pouco tempo de vida. “Esse não é um partido que tem dono, então na hora certa, vamos tomar uma decisão concreta. Para isso, temos que fortalecer o nosso comprometimento e se colocar à disposição de todos, apresentando noções gerais sobre cada aspecto de uma campanha eleitoral, tais como agenda, coordenação, finanças e comunicação”, finalizou.
ascom
Esperamos que o Nahim não se entregue nas mãos do desequilibrado MAIS UMA VEZ!
ResponderExcluirPPL- FUTURAMENTE "PPL do G". AGUARDEM.
ResponderExcluir