segunda-feira, dezembro 12, 2011

PERGUNTAS IMPLICANTES

O transporte de passageiros de Campos é uma concessão PÚBLICA; o dinheiro que subsidia a passagem é PÚBLICO; a prefeitura, medianeira das negociações entre trabalhadores e empresários do setor de transporte, é uma instituição PÚBLICA, então por quá a reunião, na Emut, foi à PORTAS FECHADAS?

Por quá os termos do acordo que puseram fim ao anêmico anúncio de greve não foram divulgados para a SOCIEDADE?

Se até hoje de manhã o empresariado estava devendo salários de novembro, primeira parcela do13° e não recolhia INSS e FGTS, COMO ASSUMIU O COMPROMISSO DE PAGAR TUDO ATÉ DIA 22?

A prefeitura vai quebrar o acordo e liberar além dos 30 por cento do repasse, extraordinariamente? Quem fez o milagre da multiplicação?

Só pra saber.

4 comentários:

  1. FERNANDO, GOSTARIA DE SABER POR QUE OS SERVIDORES QUE ESTÃO À DISPOSIÇÃO DO VEREADOR NELSON NAHIN NÃO RETORNARAM SUAS ATIVIDADES NA PREFEITURA? O NOBRE VEREADOR NÃO É OPOSIÇÃO OU É IRMÃO DO PREFEITO-DEPUTADO?

    ResponderExcluir
  2. li em algum lugar que o dep federal(o menininho) participou dessa reuniao!será que a coisa está tao preta,depende de um federal,ou é o dono da cidade?

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernando.Não consigo entender.O governo FEDERAL não deu gratuidade nas passagens de onibus para os idosos?E como em nossa cidade os mesmos tem que passar o cartão de um real?Gostaria de ter uma explicação.

    ResponderExcluir
  4. Marcos soares foi chamado de fofoqueiro na diário fm , marcos partiu pra pegar garotinho na diário , garotinho quando viu marcos soares , correu pro banheiro . Me fez lembrar nelson nahim .

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião