segunda-feira, dezembro 12, 2011

O NOVELO DA GREVE DOS RODOVIARIOS DE CAMPOS

Veja ilustre passageiro em que intrincado vespeiro se transformou o cartão cidadão.

Saiba porque não haverá greve dos rodoviários de Campos nem tão cedo, meu irmão.

Aos fatos:

Se houver greve, os trabalhadores vão gritar que estão com salários atrasados, que não receberam a primeira parcela do 13° salário e que não estão sendo recolhidos os INSS e FGTS da categoria.

Os empresários se defenderão acusando a prefeitura, concessionária e subsidiária do sistema, de só estar repassando 30 por cento do volume da passagem subsidiada, cujo controle(?) é estatístico.

A prefeita dirá que esta medida é para averiguar uma fraude denunciada pelos próprios passageiros de proporções desconhecidas no programa.

E esse novelo cairá, afinal, onde já deveria estar sendo desenrolado: no Judiciário.

A greve, neste momento, é um perigo para quem têm suas digitais impressas no rombo.

Confira aqui matéria da secretaria de Comunicação da prefeitura deCampos sobre o risco da greve.

2 comentários:

  1. O deputado prefeito deu "AO QUE É DE CÉSAR E APANHA AO MESMO TEMPO O QUE É DE CÉSAR ( a maior parte do bolo) ...resumindo, alguém trapaceou alguém , que TEM QUE FICAR QUIETINHO, QUIETINHO ... POIS VAI SOBRAR PRA QUEM? PRO DEPUTADO PREFEITO ? ACHO QUE NÃO E SIM PARA OS EMPRESÁRIOS , RSRS... SERÁ QUE OS EMPRESÁRIOS LEVARM UM CALOTE? FORAM PASSADOS PRA TRÁS? ( e o pior tem que ficar caladinhos) O CIRCO É SEMPRE BEM ARMADO PARA QUE UM CERTO DEPUTADO- PREFEITO SAIA IMPUNE?

    ResponderExcluir
  2. comentario moderado:

    Resumindo tudo : No popular , foi feita uma CHANTAGEM ? Troca de favores ? Mas só ganha esse jogo que tem sempre uma CARTA NA MANGA , OU SEJA É O (......) que tem imunidade o deputado -prefeito G..........?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião