quarta-feira, dezembro 07, 2011

O ACAMPAMENTO DE JANE NUNES, NA SUA VERSÃO

Quero agradecer aos meus companheiros de blogosfera e aos inúmeros amigos que se solidarizaram comigo no meu curto período de acampamento na sede da secretaria   de Família e  Assistência Social( cerca três horas ) em busca de documentações para que possa responder aos questionamentos do TCE .
Foram inúmeros  telefonemas ,  torpedos  e e-mails  com ofertas de lanches, barraca, apoio moral e até mesmo  ofertas de grupos de pagode  ,de rock e um gospel para animar a noite.
Amigos  muito obrigada!  Hoje não foi preciso. Embora tivessem me informado que a secretária não se encontrava e que talvez não retornasse, após a minha decisão de que não sairia de lá sem os documentos solicitados ,   horas depois uma funcionária retornou com parte deles.
Mas não dispenso o apoio porque retornarei quantas vezes for preciso ou me instalarei em uma barraca até que minha solicitação seja plenamente atendida. Tenho convicção de que deixei  as documentações  que solicito. Terão que aparecer ou me informarem exatamente o que ocorreu com elas.
Quem não deve não teme! Não vão me intimidar.
Jane Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião