terça-feira, dezembro 06, 2011

NOTA OFICIAL DO INSTITUTO PRECISÃO



NOTA OFICIAL

O Instituto Precisão ratifica os resultados apresentados pela pesquisa realizada entre os dias 26 e 28 de novembro de 2011, no município de Campos dos Goytacazes, que buscou mostrar a preferência do eleitorado acerca das eleições municipais de 2012, assim como o índice de aprovação da atual administração municipal. É importante ressaltar que, para realização de tal trabalho, utilizamos critérios técnicos com amostra por quotas proporcionais às variáveis de sexo e idade, localização e grau de instrução dos entrevistados, tendo como base dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – referente às variáveis de sexo e idade – e do Censo do IBGE/2010 – no que diz respeito à localização. Desta forma, nosso histórico de acertos pode ser comprovado no último pleito municipal, em 2008, quando os números apresentados pelas nossas pesquisas foram compatíveis, em primeiro e segundo turnos, com o resultado das urnas.
Atuando há 15 anos no ramo de pesquisas, além de colocar à disposição do mercado uma variedade de outros serviços, o Instituto Precisão prima, acima de tudo, pela qualidade desses serviços e não tem como prática se colocar a serviço de qualquer grupo, seja ele político ou econômico. Por sermos uma empresa de Campos aproveitamos a oportunidade para reafirmar aqui nosso compromisso com a população da cidade e com nossos clientes. Repudiamos, porém, qualquer tentativa por parte de alguns blogs da cidade, de nos rotular como um órgão tendencioso, com o intuito de nos tirar o que mais zelamos, que é o compromisso com a transparência e com a verdade. Respeitamos as preferências políticas e ideológicas de cada um, mas o que não podemos é admitir que isso possa vir a interferir na reputação de uma empresa séria e dos profissionais que nela atuam.

Assessoria de Comunicação

14 comentários:

  1. Instituto precisão...Precisamos falar mais alguma coisa ??? Sem mais...

    ResponderExcluir
  2. Essa notinha não me convence. Isso foi ordem do Patrão. Só acertou 2008 porque foi a patroa que ganhou, pois eles só fazem pesquisas colocando o grupo de Garotinho na frente.

    Pedro Bó.

    ResponderExcluir
  3. Poderia o referido instituto também dizer o porque recebe verbas da prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. ME ENGANA QUE EU GOSTA, O POVINHO FILHO DA P..ATRIA.

    ResponderExcluir
  5. Se eu ganhasse R$ 3.500.000,00 também iria querer me defender.

    ResponderExcluir
  6. há há há há há há.............ai como sou bandida....

    ResponderExcluir
  7. AO INSTITUTO PRECISÃO:

    PRECISAMENTE falando, só quem acredita em vcs é Garotinho e quem PRECISA dele!

    ResponderExcluir
  8. A REPUTAÇÃO DE VOCÊS JÁ FOI PARA O ESPAÇO ksksksksksks

    ResponderExcluir
  9. É, como dizia a minha vó:"A cara não queima e o cupim não come". Esta Nota Oficial realmente é uma pérola, um perfeito atestado para a população campista, que espero não seja de idiota.Conforme o texto da NO:"...prima, acima de tudo, pela qualidade desses serviços e não tem como prática se colocar a serviço de qualquer grupo, seja ele político ou econômico."
    De acordo com o EXTRATO DE CONTRATO nº 094/11, Processo nº 2010.005.000294-P-PR, Pregão nº066/2010 Contratada: FERES e TAVARES LTDA - ME (INSTITUTO PRECISÃO- conforme página do TSE), publicado no D.O. de 28/02/2011, Prazo do contrato: 12 meses, tendo como OBJETO(outra pérola): Prestação de serviços de consultoria e/ou assessoria especializada na prestação de serviços de modernização da gestão administrativa,envolvendo a aplicação de métodos,técnicas e ferramentas de apoio a gestão e de RELACIONAMENTO COM A POPULAÇÃO, de forma a envolver os Órgãos da administração direta e fundacional do Poder Executivo da Prefeitura de Campos dos Goytacazes - PMCG, e com VALOR GLOBAL (pasmem)R$ 3.750.000,00 (TRÊS MILHÕES E SETECENTOS E CINQUENTA MIL REAIS), realmente não cabe o rótulo de tendencioso, muito menos de suspeito, aqui chamamos de " batom na cueca", escancarado, esculachado, soa como deboche, mas, com tantos milhões de argumentos, fica fácil. Difícil é justificar o "histórico de acertos" pelo ÚNICO pleito municipal, em que sagrou-se vencedor o grupo contratante.Engraçado, não me lembro de nehuma nota oficial justificando os números incompatíveis, de pesquisas de pleitos anteriores,umas 3 ou 4, e adivinhem, os números favoreciam qual grupo?

    ResponderExcluir
  10. compromissos com a transparencia e a verdade...o que seria a verdade?e transparencia?fala sério,alguem acredita em vcs?bom,so quem paga,afinal,se falar mal ou a pesquisa nao corresponder...conta outra!bom sempre os blogs,pelo menos alguem incomoda vcs!!!

    ResponderExcluir
  11. gerente bartolomeu simbra6 de dezembro de 2011 às 23:59

    INSTITUTO PRECISÃO!!! QUE CARA DE PAU ! QUEM ASSINA ESTA DEFESA? Cade o Ministério público?????

    ResponderExcluir
  12. Gente afinal vcs estão falando mal de garotinho ou desse instituto? Se eu tivesse uma empresa e fizesse um contrato com a prefeitura eu acredito que vcs me atacariam também. Vcs atacam as pessoas que fazem contratos com a prefeitura mas pensem comigo: quem é o dono de empresa que não faria um contrato com uma prefeitura porque a oposição vai falar mal dele? agora dai a dizer que essa empresa é corrupta tem uma grande diferença porque alguém tem que prestar serviços né, e toda vez que um grupo é atacado os prestadores são também???? Não entendo isso.Aceito vcs dizerem que não gostam do grupo politico mas não englobem todos que estão próximos e nem os rotule porque se essa prefeita está no poder foi porque vcs colocaram e não me digam que não sabiam quem estavam colocando lá pois ela já havia governado o estado lembram-se? Então que palhaçada é essa agora de querer falar que o povo é coitadinho enganado? E digo que se ela vier candidata de novo ganha. Será porque? Que eu saiba a única coisa ruim que a gente toma é remédio. Sabe porque? porque é ruim mas resolve.Na sede de atacar vcs atacam até quem está apenas trabalhando.E muitos de vcs já fizeram parte também.Aliás, algum de vcs rejeitaria um contrato porque ama o povo? Vamos deixar de hipocrisias porque ai já é demais né. Fiquei triste quando vi vcs falando desse instituto porque já fiz serviço de entrevistador pra eles e trabalhei com uma rigorosa fiscalização em cima e tudo o que colhi nas ruas pude ver que o que eles estão falando é verdade.Alguém que faz uma pesquisa mentirosa para agradar ao cliente certamente deixará de trabalhar naquela cidade pois o resultado irá queimá-lo. Então pergunto: Será que uma empresa quer se queimar por 4 ou 8 anos de um governo se tem uma vida pela frente? Será que alguém pensa tão pequeno ao ponto de achar que por um contrato desse valor ai que nem sei se é verdade, mas mesmo se for, vale a pena acabar com o nome de uma empresa? Duvido que um instituto em fase de crescimento, já conhecido em todo o interior fluminense, espirito santo etc... vai querer fechar as portas por um valor que ele pode obter muito mais em suas atividades ao longo de uma carreira sólida. Pensem pessoas e não façam isso com os prestadores de serviço que não tem nada a ver com a briga. Já vi falarem assim também do grupo Superbom e sei que são pessoas honestas. Isso é doído. Hernandes Pessanha

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKK!!!!!!!!!
    PIADA!
    ¨transparencia¨ e ¨verdade¨ mudaram de $ignificado!

    ResponderExcluir
  14. Ah Hernandes...vc me fez lembrar daquela música:
    ¨se todos fossem iguais a voce...que maravilha há de ser...¨.
    A MINIPULAÇÃO corre a solta!
    A compra e venda é a ordem do dia entre os CANALHAS!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião