terça-feira, dezembro 06, 2011

JANE ESTÁ ACAMPADA NA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL

Jane é a que está com a alça da bolsa à vista (1997)
A jornalista e blogueira Jane Nunes, uma das titulares daquele blog maldito estouprocurandooquefazer está acampada na ante-sala da secretaria municipal de Ação Social e da Família. Ela aguarda documentação pedida por ofício para responder à notificações do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.

Desde que recebeu correspondência do TCE, exigindo complementação de informações do período em que foi gestora da então secretaria municipal de Promoção Social, Jane vem tentando acesso aos documentos da época no arquivo da atual secretaria. Hoje, enfim, foi avisada que os documentos estariam liberados.

Lá chegando, foi comunicada que terá que aguardar a secretária Izaura para liberar a papelada. Boa aluna, Jane decidiu aguardar, "acampada", na sala de espera.

8 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK é isso aí Jane!!!!

    ResponderExcluir
  2. quando a prefeita ficou acampada na prefeitura ela insinuou que a prefeita 22 (doida)agora ela faz o mesno.

    ResponderExcluir
  3. Recado para a moça que está com a alça da bolsa à vista: estou solidária com você, mas preciso saber o telefone do buffet de Quissamã, pois se voce precisar ligaremos pedindo o lanchinho.

    ResponderExcluir
  4. Jane se precisar, podemos conseguir barracas no 56 BI que tá aí pertinho, que tal? Será que a Secretária Isaura vai chegar? Ou sera que vai para dar entrevistas na Globo ?

    ResponderExcluir
  5. Jane, fique tranquila ninguém pode pertubar você afinal prédios públicos e a pças muncipais são do povo e podem ser locais de acampamento desde outubro último, fique calma, estamos chagando para acudi-la

    ResponderExcluir
  6. QUERIDA AMIGA JANE, SE VOCÊ NÃO TIVER DIREITO À BUFFET, LIGUE-NOS QUE LEVAREMOS PARA VOCÊ UMA QUENTINHA, UMA PIZZA OU O QUE VOCÊ PREFERIR...
    ESSE GOVERNÍCULO É DE MERDA !!!

    ResponderExcluir
  7. Fernando, Josete, Desobediente, Siri, muito obrigada.Acho que vou precisar do lanchinho na próxima vez.
    Ah já ia me esquecendo... anônimo das 18:19 : " De perto ninguém é normal..."

    ResponderExcluir
  8. Carlos Calhorda, o repórter da madrugada.6 de dezembro de 2011 às 23:51

    A propósito, esta secretária Isaura, seria esposa do Agamenon Mendes Pedreira e irmã do Enéas o esquisitão que mora num Dodg Dart 1973 todo enferrujado em copacabana. Dizem que este tal Enéas é meio esquisitão. Mas de qualquer forma, minha simpática e competente jornalista Jane Nunes, aqui vai uma dica jurídica: Entre com um Habeas-data, e anexe a cópia da inicial na sua defesa junto ao TCE do Joninhas. Converse com seu Advogado. Abs. Carlos Calhorda, o repórter da madrugada.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião