O deputado federal Anthony Garotinho, PR, está na pauta da sessão ordinaria do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro, no próximo dia 13, terça feira da semana que vem, para responder a uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral - AIJE. O juiz relator é Antonio Augusto Gaspar.
Garotinho, claro, está representado por seu banco, digo, banca de advogados.
Confira aqui.
A vice desembargadora recem eleita ,cuja posse foi prestigiada pela sua ¨amiga guerreira¨ pink, estará presente?
ResponderExcluirMAIS UM JULGAMENTO DIFICIL DE CENTENAS EXISTENTES
ResponderExcluirNa Idade Média, em um reino muito distante, um presidiário condenado há 20 anos de prisão, após cumprir metade da pena, foi intimado a passar por outro julgamento muito difícil, onde poderia ser decidido sua liberdade, ou continuar preso até o fim da pena. Ele foi solto por três dias, pois tinha que arranjar alguém do povo, para representá-lo no tribunal, já que nenhum advogado estava disposto a se submeter a esta modalidade de julgamento, que seria muito difícil, seria todo feito por mímicas. Então o presidiário, saiu pela cidade procurando um representante, mas ninguém quis aceitar, todos tinham medo dos sacerdotes e juízes do rei.
No final do terceiro dia, o presidiário ainda não tinha arrumado ninguém para representá-lo, já prevendo que teria que passar mais 10 anos na cadeia, sem nenhuma chance de conseguir a liberdade antecipada; até que viu sentado no chão um bêbado, e já não tendo mais a quem recorrer, perguntou se o bêbado gostaria de representá-lo, prometeu muitas garrafas de mé para ele, se conseguisse vencer no julgamento.
O bêbado achando que não tinha nada a perder, aceitou o desafio e foi junto com o presidiário direto para o tribunal.
Começou a sessão, o juíz mostrou para o bêbado uma maçã.
O bêbado catou o seu saco, revirou, revirou e achou um pão velho, e mostrou para o juíz.
Depois o juiz mostrou 1 dedo para o bêbado.
E o bêbado mostrou 2 dedos para o juíz.
E o juíz mostrou 3 dedos para o bêbado.
E então o bêbado levantou o braço e mexeu todos os dedos da mão.
O juíz falou:
-Para mim chega, a sessão está encerrada. E o senhor está em liberdade, o seu amigo aqui, conseguiu te representar muito bem.
Depois que os dois saíram do tribunal, os assessores do juíz não entenderam nada, do que tinha acontecido naquela sala e perguntaram:
-Mas como ele conseguiu te vencer?
-Eu mostrei a maçã, que é a perdição do homem. Aí ele me mostrou o pão, que é a salvação do homem. Aí eu mostrei 1 dedo, dizendo: Deus é Pai. E ele me mostrou 2 dedos, querendo dizer: Deus é Pai, e Filho. Então eu mostrei 3 dedos, dizendo que Deus é Pai, Filho e Espírito Santo. E assim ele levantou o braço e chacoalhou os dedos dizendo que Deus é Pai, Filho e Espírito Santo unidos em uma só pessoa.
Lá fora o ex-presidiário, não entendendo nada pergunta ao bêbado:
-Como foi que você conseguiu?
-Bom foi muito fácil. Eu cheguei lá e ele disse que ia tacar a maçã em mim. Então eu revirei meu saco, e achei um pão véio, dizendo que se ele tacasse a maçã em mim, que eu tacava o pão nele. Aí ele disse que ia enfiar 1 dedo em mim, e eu respondi que se ele enfiasse 1 dedo em mim, que eu enfiava 2 dedos nele. Depois ele disse que enfiava 3 dedos em mim, então eu respondi dizendo que se ele enfiasse 3 dedos em mim, que eu enfiava o braço todo nele, e ainda dava uma chacoalhada.
Faaala garotinho!
ResponderExcluirSolte sua verborragia!
larga a familia garotinho em paz fernando vcs não ganha no voto que ganha no tapetão
ResponderExcluirEle é convidado especial. É recebido com tapete vermelho, fogos de artifícios e tudo mais. A rigor, é um ilustre sócio proprietário da justiça. Não vai dar em nada. É só escutar o programa dele no sábado, pois lá ,ele antecipa todas decisões judiciais. E isso acontece há muito tempo, desde a época do mocaiber.
ResponderExcluirbota banca nisso,e só tem feras,só "profissionais",sabem tudo!!!Mas devem ser verdadeiros amigos ou fazerem parte da "boquina",ja que o cara só tem uma casinha na Lapa e um carrinho comprado financiado...sinistro,muito sinistro!!!
ResponderExcluirNÃO VAI DAR EM NADA! ALGUÉM QUER APOSTAR?
ResponderExcluirObservem a postagem das 16;01, perceberam o nível cultural Assim é fácil controlar. Socorro, alguém ajude. Enquanto a EDUCAÇÂO continuar declinando, não iremos muito longe. Isso serve para todo o país, não somente nossa adorada Pindorânia.
ResponderExcluirAdorei o ¨sócio proprietário da justiça¨.
ResponderExcluirDEBOCHA, ANTECIPA SENTENÇA E A JUSTIÇA :
CALADA!
PS-Me lembrei agora de uma personadem do Chico Anízio.CA-LAA-DA!
O problema anônimo das 10:14 hs é que o voto de um analfabeto vale o mesmo de uma pessoa instruida. O desiquilibrado da lapa sabe quanto maior for a quantidade de analfabeto, melhor, porque fica mais fácil manipular.
ResponderExcluirao anonimo 16:01 o negócio que ele é que não deixa a cidade de campos em paz,tanto que quem foi eleita é esposa. encherido.
ResponderExcluir