O deputado federal Anthony Garotinho, PR, está na pauta da sessão ordinaria do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro, no próximo dia 13, amanhã, para responder a uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral - AIJE. O juiz relator é Antonio Augusto Gaspar.
Garotinho, claro, está representado por seu banco, digo, banca de advogados.
Confira aqui.
Um politico despenca dentro de uma fossa, e quase morrendo afogado grita:
ResponderExcluir- SOCORRO! FOGO! FOGO!
E os vizinhos rapidamente chamam os bombeiros que chegam logo. Já fora do buraco, o comandante da operação chega para ele e pergunta:
- Cadê o fogo que você falou?
E ele responde:
- O senhor acha que se eu gritasse MERDA! MERDA! vocês iriam me salvar?
caro amigo fernando leite se garotinho for condenado na aije?o que ancotecer?acho que garotinho sera condenado?eu nao acredito depois da declaração da vice presidente do tre rj ao cita rosinha chama de amiga e guerreira trafico de influencia nao ?
ResponderExcluirAgosto de 2010, Garotinho foi condenado pela 4ª Vara Federal Criminal a dois anos e seis meses de reclusão em processo sobre atuação de uma quadrilha que usava a estrutura da Polícia Civil para cometer uma série de crimes e facilitar negócios para o jogo do bicho.
ResponderExcluirEu não acredito na justiça brasileira. O garotinho não será condenado. Ele tem muito dinheiro.
ResponderExcluirEse cara de novo !!! Aí do Blog, vira e mexe e sempre, as coisas desse casal da lapa, morre na mão desse desembargador que sempre defere as coisas a favor deste governo com liminares e sentenças de redação de criança de 11 anos . O que está por de traz disso?
ResponderExcluir