sexta-feira, dezembro 30, 2011

FOTOS DA PRAÇA DE SÃO GONÇALO

(Por e-mail)

Fernando,

Li a sua reportagem sobre a praça de Sao Gonçalo em Goitacazes, e u tinha tirado essas fotos e olha o preço da obra:

R$ 577.274,10
 Do Blog: É como diz o slogan do governículo: "obras que não acabam mais".

4 comentários:

  1. QUE GOVERNO DE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .

    ResponderExcluir
  2. praças parada,superfaturadas,creches com obras parada e superfaturadas,ruas maquiadas e superfaturadas e continuam esburacadas e etc,falta de planejamento com o orçamento do municipio ou meteram a mao a vera.Sr homem de deus que senta em cima do massare(didil)eu ainda penso que o sr.recebe ordens do seu chefe maior.Mas vcs que mandam no governo,queria parabenizalos pelo menos por uma gradiosa obra,a contruçao da primeirs pista de rally e motocros que começa em frente ao condominio de luxo onde mora o secretario de limpeza publica(antiga jose carlos pereira pinto) e termina em frente a delegacia de guarus (onde vcs quadrilheiros deveriam estar

    ResponderExcluir
  3. eu como ciclista,depois de ver a grande aberraçao que é aquela "ciclovia"com um desenho ridiculo de uma bicicleta e com uma seta indicativa,sem nenhuma divisoria ou sinalizaçao para ambos(ciclistas e pedestres),e tb aqui em guarus onde esta na Globo no horario Nobre,em que tem como garoto propaganda um funcionario da Cãmara,em que ele diz que esta uma maravilha,me lembrei que ele nao anda de bicileta e sim de camionete,porque uma ciclovia "delimitada com "tachoes"essa daqui da Messias Urbano,acho que só em Campos...quanta gozaçao e desrespeito com a gente!Sera que esses engenheiros,se nao sabem planejar,porque nao "copiaram" da ciclovia "patesko",aquela da 28 de março,aquilo sim,tem delimitaçao e divisorias onde nos ciclistas somos protegidos e respeitados.Será que essa daqui de Guarus(HGG)será tb com "tachoes" ou quem sabe igual da "imaginária" da rodoviaria"?Cadê o MP ?

    ResponderExcluir
  4. Essa praça já foi um lugar maravilhoso!!!! Onde as familias saiam da missa na Igreja São Gonçalo e as crianças podiam brincar a vontade, andar de bicicleta por lá... amigos sentavam nos bancos para colocar o papo em dia!!! Lembro-me muito bem destas cenas, infelizmente olha o que esse governo fez... essa fotos são recentes, pois este é o verdadeiro cenário de uma praça que já está assim a uns três anos, só estavam trocando os tapumes, agora nem isso mais tem. Acho que os moradores da localidade deveriam fazer uma manifestação URGENTE, senão ficarão por mais 04 anos assim.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião