sábado, dezembro 10, 2011

DIARIO DA CRISE II

Esses adereços de escola de samba do segundo grupo do Rio de Janeiro sobre o histórico canal Campos-Macaé, em seu trecho urbano, ao preço de 22 milhões de reais, é um escárnio desse governículo que permite a suspensão de internações na enfermaria pediátrica, conforme denuncia do Sindicato dos Médicos, do segundo maior hospital público do Município, o HGG.

Uma criança doente é, infinitamente, maior que essa obra de maquiagem, esse monumento inútil à cafonice, esse adorno ao cocô alheio.

6 comentários:

  1. o adorno do coco já ta dando ferrugem, mal foi colocada,eita obra de fachada, limpa a sala e a cozinha fica imunda de coco.

    ResponderExcluir
  2. É UMA FALTA DE RESPEITO COM DINHEIRO PUPLICO! ENQUANTO ISSO PESSOAS SOFREM E ATÉ MORREM NOS HOSPITAIS POR FALTA DE ESTRUTURA E ATENDIMENTO MEDICO. DR CHICÃO COMO MEDICO, VICE PREFEITO E PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAUDE TINHA QUE SER O 1º A DAR EXEMPLO! É MUITO DURO OUVIR PAULO HIRANO DIZER NAS RADIOS QUE A SAUDE DE CAMPOS ESTA OTIMA. FALTAM REMEDIOS, EXAMES, LEITOS DE UTI. MAS A ELEIÇÃO ESTA PROXIMA!

    ResponderExcluir
  3. Não adianta nós ficarmos cobrando probridade de quem não a tem. Este governo é infinitamente pior que os anteriores. Esta é a opinião de todos que são independentes de sustento de prefeitura. Os pelegos da mesma, esses sim, defendem este governo com unhas e facas. mas, rigorosamente a quem nós deveríamos cobrar é o órgão fiscalizador; O Ministério público. Este sim deveria vir a público, com total isenção e se pronunciar, como sempre fez nos governos anteriores. Por isso continuo achando que não adianta cobrar deste governo o que ele não pode dar, ou seja, transparência, legalidade, probidade e respeito com o dinheiro público. Então, a imprensa deve sim, denunciar e cobrar do Ministério Público uma atitude mas, dando publicidade aos atos. É o que eu penso.

    ResponderExcluir
  4. fernando essa maquete nao tem nada a ver com a obra essa obra começou de ponta a cabeça.proucure se informar eu ja ouvi engenheiros falando que essa obra esta ao contrario da planta.para esse governo incompetente; covarde,perseguidor e maldoso.isso nao e nada.o pior que liçita uma obra maravilhosa no final faz essa porcaria que esta ai.isso e em quase 100% das obra$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.ai como eu sou bandida.

    ResponderExcluir
  5. Com tanto dinheiro arrecadado dos royaltes o garotinho pode comprar qualquer poder. Daí tantas vitórias. Condenação na justiça? Nenhuma que o impeça de agredir quem ele quiser, como fez com a Meritíssima Juíza de Campos, humilhando-a com insinuações, acusações bastante ofensivas a uma autoridade do judiciário. O exemplo e punição a ele deveria vir de um Desembargador, mas ao contrário, este ficou ao lado do garotinho. É a nossa realidade.É o nosso judiciário. Fica no ar uma pergunta, não uma acusação. Em troca de que este Desembargador e tantos outros juízes, assim como aquela que ao ser nomeada, na cerimonia convidou a Rosinha e ainda bradou aos céus que a prefeita era uma guerreira ficam sempre ao lado do casal a ponto do próprio garotinho em sua rádio, aos sábados adiantar o resultado de sentenças judiciais?

    ResponderExcluir
  6. gerente bartolomeu simbra11 de dezembro de 2011 às 10:07

    Além de roubo, a obra é feia, cafona. mas fico me perguntando; para que colocar aquele canteiro perto do muro? Cheguei a seguinte resposta, é para os pedestres não conseguirem ver o estado da água podre. Outra coisa, porque não deixou um espaço maior para os carros estacionarem na diagonal, sobretudo pelo fato da cidade vir a crescer muito nos próximos anos? Qualquer político honesto, jamais faria uma obra dessa monta e sim primeiramente resolveria o problema da circulação da água do segundo maior canal artificial do mundo, o canal Campos-Macaé. Era só as duas prefeitura e mais a de Quissamã e Carapebus se unirem. Aí sim, teríamos que bater palmas, colocar placas com os nomes desses prefeitos. Outra coisa: Ouvi de um trabalhador desta empresa(que não quis se identificar) que esta obra não sairia mais que 5 milhões à um particular, e muito bem pago. Nós vamos pagar 22 milhões.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião