domingo, novembro 27, 2011

SUGESTÃO DE SLOGAN PARA O GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA DE CAMPOS: OBRAS QUE NÃO ACABAM MAIS! (e não acabam mesmo!)

Nota do Blog: A consciência me obriga a confessar que a autoria intelectual não é minha, é de um amigo atento e espirituoso. E generoso também porque disse que abre mão dos direitos autorais.

4 comentários:

  1. Este governo,cada mergulho é um escândalo.O Desfile dos Bois tem um gente que irá ganhar agrados dos presidentes dos bois pintadinhos.Serão descontados 10% da verba de cada um dos bois beneficiados com a subvenção e depois serão ratiados para os maiores defensores do evento.tem presidente que está só esperando acontece este desconto para colocar a boca no trambone.Tem até gravação onde acontece uma assustadora revelação dos valores que serão ratiados onde um boi pintadinho de Guarús está relacionado para receber sua subevenção mais o mesmo não irá desfilar,e mais tem propina para todos os lados.cuidado com o rabo do boi......ele vai ter chifrar.........

    ResponderExcluir
  2. Quase todas as obras públicas executadas em CAMPOS não terminam como planejadas. No meio do caminho, os prazos são estendidos, as tecnologias alteradas, os materiais de construção trocados e os preços, elevados. Em alguns casos, até as empreiteiras contratadas são substituídas. Um efeito claro da falta de planejamento do municipio para tirar projetos importantes do papel e que recai sobre a sociedade.

    Cada mudança feita no empreendimento representa não só o encarecimento da obra como também uma privação da população, que não pode usufruir dos serviços, como a duplicação de uma estrada ou a expansão de uma rede de esgoto. O setor de transportes é um dos campeões em alterar características básicas de projetos licitados.

    ResponderExcluir
  3. Sabe Fernando uso tb esta via, e percebo sim a falta de trabalhadores a obra está a passas de tartaruga, parece que foi mesmo solicitado que fosse desse jeito, não acredito que uma empresa ia se prestar a isso, a trabalhar desse jeito, mas ao mesmo tempo, presenciei tb a reconstrução da nova pista de são bento que por sinal ficou otima feita pela empresa de ary pessanha, e sinceramente foi rapida até ponte fizeram, poxa e essa ai não vai terminar é nunca do jeito que está sem funcionarios na extenção da obra isso é claro gente só não enxerga quem não quer ou quem é puxa saco das coisas erradas, pois em campos tem muita coisa errada pois quando fica bom tem que se falar tb.

    ResponderExcluir
  4. Tem uma firma com o nome de imberg que ta em todas . Esse nome parece ser familiar . rs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião