quarta-feira, novembro 30, 2011

SETOR SUCROENERGÉTICO DE CAMPOS NA TV ALERJ

Nesta sexta-feira (02/12) às 22h entra na programação da TV ALERJ o debate sobre o lançamento da FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DO SETOR SUCROENERGÉTICO e a importância  da cadeia produtiva da cana-de-açúcar no Estado do Rio de Janeiro, realizado pelo Deputado Roberto Henriques – Presidente da Frente -, pelo Presidente do Sindicato Fluminense dos Produtores de Açúcar e Álcool – SINDAF, Dr. Geraldo B. Hayem Coutinho e pelo Vice-Presidente da Associação Fluminense dos Plantadores de Cana – ASFLUCAN, Dr. Frederico Menezes da Veiga Filho, tendo como mediadora a jornalista Daniela Lobo. O programa será reprisado no sábado (03/12) às 16hs e permanecerá da grade da TV ALERJ. Obtenha cópia deste debate no site: www.tvalerj.tv.

ascom 

3 comentários:

  1. fernando vc preparou uma mala rosa para comemorar a saida da prefeita não aconteseu vc continuara procurando o que fazer e não postou nada sobre a vitoria da nossa prefeita

    ResponderExcluir
  2. Vitória da "nossa prefeita"? Vc não tem vergonha de escrever isso, não? Vitória pra vc é uma liminar que mantêm a prefeita subjúdice pendurada, acusada de crime eleitoral, para não ir além?
    Tenha paciência...
    Fernando

    ResponderExcluir
  3. Fernando não responda a algumas provocações quiça mandadas serem feitas por chefe de quadrilhas!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião