Numa carta à sociedade, o Sindicato dos Médicos de Campos afirma, peremptoriamente, que a Saúde, no Município, é mentira e caos.
Ora, se a Constituição estabelece que a Saude é um direito do cidadão e um dever do Estado e os operadores dessa Saúde afirmam que o modelo é mentiroso e falho, no mínimo do mínimo, os responsáveis pela gestão dessa politica pública estratégica e essencial deveriam ser chamados para dar explicações a alguém.
Mas, não, a vida segue seu curso na cidade sem turbulência. É como se alguém tivesse dito que a vilã da novela das 9h é pior do que a da novela anterior. É como se o nosso direito à Saúde fosse mera discussão ficcional. E a frase do Sindicato é grave para todos os carvalhos.
Aí quem acha que o governo vai dar uma resposta à altura ao Sindicato, com anuncio de providências, para que hospitais não se transformem de vez em fabricas de cadáveres, encontra no Diario Oficial essa borra que a Gianna detalha em seu blog. Leia você mesmo e faça seu juizo aqui.

E O GOVERNO ONDE TODOS OS HORRORES ACONTECEM E A JUSTICA A UNICA QUE NAO SABE!
ResponderExcluirRecorrermos a quem?
007?
ISSO É CALÚNIA, PELO QUE O NOBRE E DIGNO DEPUTADO GAROTINHO FALOU NO PRAGRAMA DA RÁDIO DELE, DIGO, NO PROGRAMA DELE DE RÁDIO NESSE SÁBADO, A SAÚDE EM CAMPOS É UMA MARAVILHA.
ResponderExcluir