sábado, novembro 26, 2011

RODOVIÁRIA DE CAMPOS COM BANHEIROS PODRES

Estimado Fernando Leite, esta semana precisei, por motivo de "força maior", usar o sanitário masculino da "nova" rodoviária Roberto Silveira, recentemente inaugurada (salvo engano)... e fiquei estupefato: dá, tranquilamente, pra criar porcos (animais de verdade!!!) ali, tamanha sujeira, odor terrível, e diversos vasos sanitários quebrados! É só soltar os porcos e alimentá-los! Pois o ambiente, ali, é deles: se sentirão "em casa"!!!

Fica a sugestão de uma matéria para o blog! Pena que eu não estava com uma câmera na mão!!! Merecia registro fotográfico pra vc pôr no blog!

3 comentários:

  1. E é diferente a forma com que tratam os campistas?
    Somos como PORCOS e BURROS para essa gentiINHA!

    ResponderExcluir
  2. tá com a cara do governo e digo mais, nesses dias por aí, eu fui comer um pastel e tomar o tradicional caldo de cana no Mercado Municipal, mas antes, fui tirar a água do joelho dentro do banheiro masculino, é claro. Fernando !!!!!!! Perdi na hora , a vontade de comer o pastel e tomar o caldo de cana , pois vomitei com o chiqueiro que estava o banheiro, e digo mais ... saí de lá gritando aos berros : MEUS DEUS !!! ONDE ESTÃO O DINHEIRO DO NOSSO ROYALTS, pois uma pessoa falou pra mim, está enterrado dentro do valão e começou a ... rsrsrsrsrsr ... e eu fiquei com cara de bosta, de BOSTA mesmo e não dê risada não FERNANDO, QUE EU SEI QUE VC DEVE ESTÁ RINDO NESTE MOMENTO .
    É pena que o poder Judiciário aqui de Campos, não usam o banheiro do mercado MunicipaL e nem o Banheiro da Rodoviária ... é uma pena pra eles saberem onde o povo está sentando.

    ResponderExcluir
  3. nem os porcos devem ser tratado assim, os chiqueiros devem ser lavados diariamente.....

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião