terça-feira, novembro 22, 2011

REVIVAL


A administração atual de Campos prometeu mudanças políticas com a mesma convicção que prometeu 10 mil casas em quatro anos de gestão. Nem uma coisa, muito menos outra.

Em qualquer outro lugar do mundo, o gestor seria acusado de estelionato eleitoral, mas aqui, não. Aqui, a culpa é do tempo, do clima, da Justiça, do mordomo e, sobretudo, do fantasma do governo passado sobre quem repousam todos os vicios.

Mas esta administração que não cumpre o que promete, abriu uma fenda abissal entre o que pregou e o que, efetivamente, faz. Desavergonhadamente.

Responsabiliza o governo Mocaiber por tudo de ruim, mas aprovou suas contas.

Agora veja quantas semelhanças, quantas alianças, quanta verossimilhança há entre os governos que duelam publicamente, mas na prática se abraçam:

O atual secretario de Obras, Edilson Peixoto, também foi secretário de Mocaiber;
Os vereadores da base, Altamir Bárbara e Jorge Rangel, foram, respectivamente, secretários de Mocaiber de Administração e Limpeza Pública;
O líder do Governo, Magal, foi durante um período secretario de Transportes de Mocaiber;
O vereador Albertinho chegou a ostentar em seu carro um adesivo “Albertinho é Mocaiber”;
O secretario de Defesa Civil, Henrique Oliveira, ex-secretario de Ação da Familia, foi da Defesa Civil de Mocaiber.

Já se pode afirmar que quando faz críticas a administração passada o governículo cospe pra cima.
Por ora é só o primeiro escalão. Aguarde os próximos capítulos dessa novela que todos já sabem como vai acabar.

17 comentários:

  1. Fernando, por que vc não faz diferente? Tente apontar quais os vereadores da atual situação, faziam oposição aos governos Mocaiber e Arnaldo.
    Assim ficará bem mais fácil!
    Ah! Sugiro que vc faça o mesmo com a imprensa; assim veremos que muitos dos que dizem "SOMOS ASSIM","ERAM DIFERENTES".

    ResponderExcluir
  2. Nossa,muito boa colocação.

    ResponderExcluir
  3. Fernando gosto muito do seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, realmente FANTÁSTICO! Governo da Mudança, mas os PERSONAGENS são os mesmos...É como "Somos Assim"...Isso é uma VERGONHA!

    ResponderExcluir
  5. olha tem muito mais gente da era passado nesse atual balaio, aliás balaio de GATOS. Espelho espelho meu, existe um governo mais rosa que o anterior?

    ResponderExcluir
  6. FERNANDO,faltou Geraldo venancio(HGG).

    ResponderExcluir
  7. Caro Fernando Leite, gostaria de saber se o PSB Estadual está com o Governo de Rosinha Garotinho, ou melhor do Garotinho , ou está com o Governo do Estado Sérgio Cabral. Me responda por favor ?
    E aqui em Campos , o PSB est´´a com o Governo de Roswinha Garotinho ? Mesmo contra a vontade do PSB Estadual se tiver apoiando Cabral ?
    E pra terminar, caso o PSB, Estadual , resolva marchar com a oposição ai Governo Rosinha Garotinh, será que Mocaiber, Altamair Bárbara, Jorge Rangel , o ex-deputado Estadual Wilson Cabral ... eles terão a vaga pra ser candidatos a vereadores ou estas vagas possivelmente não serão dadas ?
    Fernando Leite , vc pode me responder , pois a sua opinião pra mim é muito importante ?

    ResponderExcluir
  8. Falta falar do Abdo Neme, do Dante, do Geraldo Venâncio, Ederval Venâncio, Kelinho, etc...

    ResponderExcluir
  9. Em todo setor público é assim poder é poder até mesmo pessoas com laços familiares e ligados ao primeiro escalão trocam de lado para permanecer no poder, não seria diferente em outras escalas.Vejam o caso de Henrique Oliveira citado anteriormente.
    Vai lá na Fundação do Esporte que irá encontrar o irmão da poderosa Ana Lúcia Boynard que entra governo e sai governo e ele continua assim como outros DAS.
    Mas uma coisa tenho que discordar de vc Fernando no esporte este foi realmente o governo da mudança o PRA MUITO PIOR.
    Que Deus ilumine a mente do casal e que SUMA com Maguinho de lá no próximo governo que este já tem como certo.

    ResponderExcluir
  10. É uma turma sem vergonha na cara isto sim!
    Nos EUA, apesar de todos os problemas e possiveis imoralidades públicas, temos dois partidos de linhas definidas nos quais o cidadão vota segundo o que vai ao encontro de suas convicções.Aqui temos pustulas hipocritas que sequer se conduzem por seus próprios neuronios.Aliás até questiono a presença de tais celulas nervosas em alguns.

    ResponderExcluir
  11. Caro Fernando Leite, gostaria de saber se o PSB Estadual está com o Governo de Rosinha Garotinho, ou melhor do Garotinho , ou está com o Governo do Estado Sérgio Cabral. Me responda por favor ?
    E aqui em Campos , o PSB está a com o Governo de Rosinha Garotinho ? Mesmo contra a vontade do PSB Estadual se tiver apoiando Cabral ?
    E pra terminar, caso o PSB, Estadual , resolva marchar com a oposição ai Governo Rosinha Garotinho, será que Mocaiber, Altamair Bárbara, Jorge Rangel , o ex-deputado Estadual Wilson Cabral ... eles terão a vaga pra ser candidatos a vereadores ou estas vagas possivelmente não serão dadas ?
    Fernando Leite , vc pode me responder , pois a sua opinião pra mim é muito importante ?

    ResponderExcluir
  12. Oi,Fernando,querido,vamos lembrar que o chefe de gabinete de Arnaldo Viana e Mocaiber,hoje é subsecretário de meio ambiente:PEDRO NIZIO,filho de Russo Peixeiro.

    ResponderExcluir
  13. Ah,me esqueci,sem falar das EMÇPREITEIRAS que tiveram seus nomes arrolados no MP ,no governo passado ,e que tanto Sr.Garotinho malhou,logo nos primeiros meses do atual governo esses mesmos nomes estavam no diario oficial,"ganhando"licitações.Que COINCIDÊNCIA,NE.

    ResponderExcluir
  14. É a mudança do MESMO.
    2 décadas (VINTE ANOS!)PERDIDAS em Campos!

    ResponderExcluir
  15. eu quero dizer para campos que eu não somos assim.

    ResponderExcluir
  16. Soube que marcelo queiroz sub secretario de rock tb vai voltar

    ResponderExcluir
  17. Votaram nela?
    AGUENTEM ELE, MOCAIBER E TODA A TRUPE QUE ESTAGNA(só estagna?) CAMPOS HÁ 20 ANOS!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião