sábado, novembro 26, 2011

QUEM ADMINISTRA O ESTACIONAMENTO DA PONTE?

A obra deste estacionamento custou mais de meio milhão
Estive no Estacionamento da Ponte, aquele debaixo do Viaduto, fiz a pergunta que não quer calar, 'quem é que administra este estacionamento ? a resposta veio, "sabe moço tem muita gente de olho nisto aqui, quando alguém pergunta, a gente diz que é a codenca"
Mas ele foi terceirizado ? " sim foi, é a mesma empresa que fez a reforma do Monumento ao Soldado na praça São Salvador".
mas houve algum pregão para ver qual empresa ganharia a licitação do estacionamento ? claro que não eu pelo menos não vi, bom o "ganhador" da licitação ja pensa em investir no negocio,irá instalar umas tendas para limpeza de banco a seco polimento e lavagem na pintura de seu veiculo, bom so não esta claro esta negociação entre o administrador da área publica e a Prefeitura.

Fonte: Blog Olho de Vidro (CAMPOSDEPOLITICA.BLOGSPOT.COM)
 

9 comentários:

  1. Bem passei lá e vi aplaca de propaganda da prefeitura inclusive a 1 real, será que a prefeitura também repassa para esse suposto administrador o valor restante igual a passagem, ou o lucro é tamanho que não precisa repassar, mas se a area é pública o estacionamento não teria que ser gratuito, estão loteando a cidade com estacionamentos igual o shoping estrada, que não se tem um lugar que possa estacionar mais a não ser pago? quer dizer que isso nos dar a liberdade de cercarmos um lugar para também ganharmos um dinheiro, mas não né se fizermos isso vem até a policia federal para nos prendermos por roubo ao patrimonio publico , enquanto estou roubando na nossa cara e não se faz nada nesta cidade de desmandos com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. Interessante é que todos vêem menos a justiça.
    Como acreditar numa instituição cega?

    ResponderExcluir
  3. Ladrões , bandidos e quadrilhas sempre existiu e , infelizmente, sempre existirão.
    Mas para coibi-los a sociedade criou mecanismos .Freios para que a idiotice, o mau caratismo de alguns não prejudicasse o direito de muitos.
    CADE A JUSTIÇA ?

    ResponderExcluir
  4. ESTE ESTACIONAMENTO, DEVE SER PARA TODA A JUSTIÇA, QUE NÃO QUER VER DE JEITO NENHUM, AS ARBRITARIEDADES QUE ESTÃO ACONTECENDO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES. CHEGA !!!!!!!!! CHEGOU A HORA DE UMA INTERVENÇÃO DENTRO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, POIS O JUDICIÁRIO, FALIU A MUITO TEMPO E TÁ SEM MORAL PRA TER CREDIBILIDADE DO POVO.EM QUEM ACREDITAR MAIS ?

    ResponderExcluir
  5. Em Campos parece que não existe justiça!

    ResponderExcluir
  6. Só persistem os BANDIDOS onde falha a justiça.

    ResponderExcluir
  7. COMO PODE EXISTIR JUSTIÇA POIS TODOS SABEM QUE A PMCG TEM MAIS TERCERIZADO QUE O GOVERNO MOCAIBE QUE ESTA DO LADO DA PREF PINK,ONDE O FILHO DELA BATE DE CARRO ZERO DO ANO ALIAS UM FUSION QUE DETER O VALOR APROXIMADO EM 100(CEM MIL REAIS) E ESTE CARRO PERTENCE A EMPRESA QUE ESCRAVISA O MOTORISTA DAS AMBULANCIA,ONDE ESTE MESMO FILHO EUM TAL DE GAGUINHO FAZER UM VIAGEM PARA O CHILE COM DESPESAS PAGAS POR UM EMPRESARIO.SERA QUE OS PROMOTORES NÃO ANDAM POR CAMPOS E NEN ABASTECEM OS SEUS CARROS NOS POSTOS DE GASOLINA DESTA CIDADEPORQUE TEM CARRO ALUGADO ABASTECENDO NA CONTA DA PREFEITURA PARA ATENDER OS AFILHADOS DA PINK.TEM FUNCIONARIO DO GABINETE RECEBENDODIARIAS DE VIAGEM PARA CIDADE DO RIO SEM SEQUER SAI DO GABINETE DO PREFEITA PINK QUE SE PERGUNTAR A ELAE BEM CAPAZ DE DIZER QUE NÃO SABE E NUNCA VI FALAR NESTE ASSUNTO.

    ResponderExcluir
  8. quem deverá ser o felizardo amigo do doce ou amigo do rei da lapa para ganhar uma concessão de uma área nobre no centro da cidade sem licidação, deve ser um amigo do peito

    ResponderExcluir
  9. Foi assim com o contrato da Pátio Norte, que já caiu no esquecimento. Agora o estacionamento que cobra mais caro que os particulares, mais se o cidadão quiser exercer seus direitos constitucionais, ou seja saber informações de mais esse ato,só através do MP.
    Haja MP p processar esse povo que só anda fora da lei!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião