| Batata fumegante: tá servido? |
A tarefa mais árdua talvez seja a de fechar as contas da atual gestão, no ano que vem. Ninguém confirma, mas também ninguém desmente que este desafio se assemelha a "passar um camilo no fundo de uma agulha". Mais que uma equação contábil, uma questão de fé. E bota fé nisso!
Hoje, dia 16 de novembro de 2011, a secretaria, a qual compete a guarda e execução financeira do quinto orçamento municipal do País, está há 1 mês e 5 dias sem um titular.
Seria tudo muito estranho, se não fosse suspeito.
É, PARA ESTE CARGO SÓ MESMO SENDO UM MAGICO! TEM MUITA COISA PARA ESCONDER.
ResponderExcluirUm mágico colocou um espelho mágico no banheiro público, cada vez que uma pessoa mentia olhando pro espelho, dezaparecia.
Veio uma mulher muito feia e disse olhando pro espelho :
Bem estive penssando acho q estou + bonita, e puff.. desapareceu.
Ai veio uma gorda e disse olhando pro espelho:
Bem estive penssando, acho q estou + magra, e puff... desapareceu.
Ai veio uma loira e disse olhando pro espelho:
bem estive penssando... puff.
Fernando, sobre a situação da Secretaria de Finanças só Deus sabe. A respeito do fechamento das contas da atual gestão se o TCE não aprovar a Câmara dos Vereadores com certeza aprova.Estão montando uma equipe para individualizar o parcelamento do FGTS dos servidores públicos municipais, só que não tem técnicos competentes para desempenhar este trabalho. A mesma coisa acontece no PREVICAMPOS, eles não sabem preencher o Demonstrativo Financeiro para o Ministério da Previdência.
ResponderExcluir"Prezados Srs.,
Em contato com o Ministério da Previdência, o Sr. Décio Coutinho nos informou que ocorreram vários apontamentos no preenchimento do Demonstrativo financeiro.
Desta forma, caso tenham algum problema no preenchimento das informações relativas aos fundos do Bradesco, peço a gentileza de entrarem em contato para que possamos auxiliá-los".
Se fosse uma função onde a probidade fosse condição sine qua non, era só buscar algum profissional recém-formado em nossas Universidades mas, sabemos que "existe alguma coisa errada no Reino da Dinamarca Campista".
ResponderExcluir