sexta-feira, novembro 18, 2011

PRIMEIRA DAMA ACUSA PREFEITO DE PULAR A CERCA

Deputada Maria Luiza e prefeito João Henrique
SALVADOR - A deputada estadual Maria Luiza Carneiro (PSD) surpreendeu seus colegas da Assembleia Legislativa da Bahia ao discursar em plenário, na sessão desta quarta-feira, admitindo ter se separado (após 27 anos de casamento) do prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro (PP), porque ele teve um caso extraconjugal.
- A separação foi por causa da traição dele e isso é irrevogável. Conivência e traição são características que marcaram a forma como ele conduziu a relação. Eu me casei com um homem e me separei de outro - disse a parlamentar deixando os outros deputados boquiabertos.
No discurso, ela deu o nome da suposta namorada do prefeito:
Secretária de Saúde, Tatiana Paraiso
- Retornando de uma viagem, sete dias depois, tomei conhecimento do relacionamento extraconjugal de João Henrique com a subsecretária de Saúde, dra. Tatiana Paraíso. No subterrâneo do Thomé de Souza (sede da prefeitura), tudo acontece até hoje às escondidas, em segredo. E foi para restabelecer a minha honra que levei ao conhecimento público a separação do nosso casamento.
Dizendo-se vítima de "maledicências", a ex-primeira-dama de Salvador negou ter algum relacionamento amoroso.
- Não me sentiria ofendida se fosse verdade, pelo contrário, assumiria o meu erro e me recolheria silenciosamente. Tais comentários já aconteceram antes e mantive a tranquilidade e desconsiderei por julgar absurdo. Mas, nunca tive e não tenho, nenhum caso - afirmou.
Sobre os boatos de que esse romance seria com o chefe da Casa Militar da prefeitura, o capitão Paulo Márcio, que ela indicou para nomeação, a deputada garantiu que ele seria apenas um amigo.
- Ele é meu amigo, trabalhou comigo na minha campanha, faz parte desse trabalho, foi designado pelo prefeito, então, para me auxiliar e hoje participa e é quem faz a segurança do prefeito junto com a equipe da Casa Militar. Eu não tenho nada para... digamos assim... nada... para me sentir desmerecida... ele é meu amigo e vai continuar sendo.
O prefeito João Henrique Carneiro (PP) não quis comentar as declarações de sua ex-mulher.
O presidente da Assembleia Legislativa deputado Marcelo Nilo (PDT) lamentou o episódio:
- Lamento que um assunto privado, familiar tenha sido levado ao plenário da assembleia. Mas o deputado tem direito de falar o que quiser.

Fonte: O Globo

3 comentários:

Deixe sua opinião