sábado, novembro 19, 2011

PM PRENDE FUNCIONARIA QUE VENDIA CASA DA PREFEITURA

O momento em que a funcionaria era presa pela PM
Investigações que tiveram início há alguns meses em Campos e com a ajuda de informações que foram enviadas a Secretaria da Família e Assistência e por final a participação do Serviço Reservado da Polícia Militar levaram ao flagrante no início da tarde deste sábado (19/11) de uma funcionária de empresa contratada da Prefeitura de Campos, que negociada a venda de uma casa do Programa “Morar Feliz”, no conjunto habitacional do Novo Jockey.

Marinalva Rodrigues de Oliveira, 33 anos, foi flagrada no momento em que recebia a quantia de R$ 7 mil pela venda da casa de número 34, na Rua 8 – Quadra I. Ela trabalha numa creche municipal, em Guarus.

Toda a ação teve início quando na madrugada a secretária Izaura Freire recebeu por telefone a denúncia de que pela manhã a venda da casa estaria sendo concretizada. Como vinha realizando investigações dentro da Secretaria para apurar possíveis fraudes desta natureza, a Secretária logo pela manhã entrou em contato com o Serviço Reservado a PM solicitando que pudessem acompanhar o caso, o que foi feito.

Por volta das 13h, a “compra” foi realizada no local e o flagrante comprovou a evidência dos fatos. Desta forma, a acusada começou ainda no interior da casa a falar em participação de outras pessoas, e segundo os policiais e a própria Secretária Municipal, foram dados nomes de três funcionários da Prefeitura, dois da Família e Assistência e outro da Defesa Civil. Os nomes não foram divulgados, mas os suspeitos serão investigados.

Leia materia completa no sitio Ururau.

8 comentários:

  1. Ela é cabo eleitoral de um vereador de guarús, que neste momento deve estar muito nervoso. rs , pois foi quem a colocou na creche.

    piada :

    No dia das eleições, um cabo eleitoral de um vereador de guarus metido a valente falou para os eleitores:

    - Quem votar nulo vai apanhar!

    Conforme os eleitores saíam da zona eleitoral ele perguntava em quem a pessoa tinha votado, se a pessoa falava que votou nulo ele batia na pessoa.

    Quando um gago saiu da zona eleitoral, o sujeito perguntou:

    - Em quem você votou!?

    O gago respondeu:

    - Eu votei nulu nulu nulu…

    Então o cabo eleitoral deu uma surra no gago. Depois de levar a surra, o gago levantou e reclamou:

    - Fi fi fi filha da puta, eu votei nulu nulu nu ...!

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece,ao que parece, ja faz tempo.Um engenheiro que demitiu-se para nao se submeter a falcatruas me contou enojado.

    ResponderExcluir
  3. Querem o que???? Esta secretaria está sem comando faz tempo. A secretária é de fora da cidade, nunca está na secretaria, está sempre viajando, em Brasília fazendo não sei o que,( Ela deve ser deputada e ninguém sabe??? ) o diretor desse departamento tb nunca está , ele tb é de fora,( Não sabe nada de nada) agora que foram descobrir as falcatruas??? Essa secretaria está um bagunça só!!!no setor da identidade , a grosseria é geral, desisti até de fazer a minha.. Me poupe!!! E a história da roupas da RENNER ??? A secretária estava em Campos???? Fez alguma coisa ??? mesmo sabendo os nomes dos funcionários,(pois saiu até em blog, e só ela que não viu) , que praticaram o "empréstimo " das roupas que deveriam ser doadas . O restante das roupas foram doadas???? Pra quem foi doada????Se é para punir alguém ,que punam todos . O mais engraçado nessa história é que pude conhecer mesmo que pela TV a Secretária de Família, que é igual a caviar , só tinha ouvido falar, mais nunca tinha visto.

    ResponderExcluir
  4. Parece que a funcionária contratada é caboeleitoral de um vereador do governo que pelo visto vai deixar ela dentro dagua. Tem que investigar e ir a fundo porque varias casas ja foram vendidas. não é so essa não.

    ResponderExcluir
  5. E UMA VERGONHA PARA PREFEITA,A SECRATARIA ESTA ACABANDO COM A PREFEITA O ESTA FALTADO PARA MANDAR ESTE POVO DE FORA IR EMBORA DE CAMPOS..

    ResponderExcluir
  6. Fernando,
    Então é assim? Primeiro as casas populares foram construidas para valores 3 vezes o padrão nacional conforme a Caixa Economica, em seguida são construidas somente a metade; as casas prontas são entregues para cabos eleitorais, e em seguida vendidas por elas e quem fica com o dinheiro da venda é um vereador do governo? E a empreteira que construi as casas diz que não foi pago? Estou lendo os jornais e os blogs de atualidade e somente citando o que estou lendo!! Será que isto é o que acontece?

    ResponderExcluir
  7. sera que a prefeita não esta vendo o que esta acontecendo na secr.de familia, o desgoverno.

    ResponderExcluir
  8. Tadinha dessa moça,só ela?Se nos tivessemos vereadores competentes e com dignidade para fazer algo em prol da populaçao,isso ja estaria resolvido e apurado!mas como essas casas dao votos e os vereadores tem a sua participaço,fica essa bagunça.Mas essa pratica é comum,ja que nao existe fiscalizaçao...alguem ja observou como esta aumentando os pontos dos camelol,e olha que soa na realidade "guardadores de pontos" e nao pessoas "desempregadas",num governo serio talvez fosse feito diferente,mas...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião