quinta-feira, novembro 24, 2011

O TRE E SUA OBRIGAÇÃO INSTITUCIONAL

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Estadodo Rio de Janeiro se reune dentro de meia hora e terá, enfim, a possibilidade, ou melhor, a obrigação de restaurar a ordem jurídica institucional de Campos dos Goytacazes.

O que a sociedade espera e exige é que o rito da Justiça seja cumprido, SEJA ELE QUAL FOR. O Município não merece ficar exposto a tamanho constrangimento.

7 comentários:

  1. Fernando Leite, a partir de hoje, gostaria de fazer uso desse espaço democrático que é o seu Blog, para fazer uma pergunta a Justiça do Trabalho ou melhor, ao Ministério Público do Trabalho ?

    Na época do Governo Mocaiber, vocês do Ministério Público do Trabalho, exigiram que naquela época, a Prefeitura dispensasse um total de 15000 ( Quinze Mil ) Terceirizados e acabou acontecendo, pois foram 15 mil trabalhadores demitidos, postos na rua. Realmente, vocês atuaram exemplarmente,como a LEI determina ... o tempo passou e o Governo é outro,o Governo agora é Rosa, da Prefeita Pendurada por uma liminar, a Rosinha Garotinho, esposa do Deputado Garotinho, também pendurado por uma liminar.
    Ministério Público do Trabalho, quem proibiu vocês de tomarem a mesma medida, já que atualmente neste Governo Rosa, está comprovado que existe 35000 ( Trinta e cinco Mil ) TERCEIRIZADOS na Prefeitura de Campos dos Goytacazes, com contratos e contratações suspeitas e um monte de pessoas que recebem e que nem trabalham.
    Moral da estória se isso é moralidade, a aplicação da JUSTIÇA para o Governo do MOCAIBER, é diferente da aplicação da JUSTIÇA só Governo ROSINHA GAROTINHO ?
    E a gora vem a pergunta do povo: o que está por de trás disso e porque, o MINISTÉRIO PUBLICO DO TRABALHO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES, está agindo de forma diferente através dos seus PROMOTORES DE JUSTIÇA , ou os PROMOTORES da época do MOCAIBER, não são mais os mesmos atualmente e pra cada PROMOTOR DE JUSTIÇA , a medida judicial é de acordo com cada Governo e o povo pergunta e merece resposta ?

    ResponderExcluir
  2. geovana oliveira almeida24 de novembro de 2011 às 15:42

    Estou ciente que mais uma vez este governo tem uma carta na manga.Eles estão muito tranquilos e apostam que não irá acontecer nada que os prejudiquem.Agora só tenho uma certeza,meu voto em 2012 É NULO.

    ResponderExcluir
  3. Não deixando de ressaltar anônimo das 15:23, que eram trabalhadores que cumpriam suas obrigações, sem receber horas extras,férias,eram descontado o FGTS dos salários e não eram repassados à Previdência,não recebiam salubridades e muitos atuavam na área de saúde e até hoje não receberam o FGTS, muitos estão com as carteiras presas, e vem este governo se dizendo o governo da paz, do amor.
    è o governo do Horror.
    Aguardamos a palavra do Ministério Público do Trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Os promotores são os mesmos, o que mudou foi aplicação da lei no governo rosa $$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  5. vc fernando é um encrato está torsento para prefeita sair

    ResponderExcluir
  6. ALGUE PODE FALAR O VALOR DO ROYATES PELA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL.PORQUE CUSTA CARO MANTER ESTE GOVERNO NO PODER COMO VOCES JA VIRAM,TEM QUE FAZER MUITOS AGRADOS NA CAPITAL E O CERRADO BRASILEIRO ISTO E MUITO CARO PARA NOS QUE VIVEMOS AQUI!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Só quem não torce para a prefeita sair são os da boquinha porque QUALQUER pessoa com o mínimo de senso não deseja essa FARRA que está acontecendo.
    POUCA VERGONHA !

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião