sexta-feira, novembro 18, 2011

EDUCAÇÃO EM "CASOS DE FAMILIA"


(Por e-mail)

Não ta dando mais para agüentar!

A secretaria de educação vem perseguindo eu e minha prima desde 2010, depois que foi descoberto que minha tia foi diretora no período do governo Arnaldo.

Somos professoras concursadas e a pressão esta muito grande..

Isso seria um caso para Marta Rocha, mas não a chefe da policia civil, mas sim a Cristina Rocha apresentadora do programa “Casos de Família”.

Este governo que presa tanto o conceito de família, não deveria fazer isso com a família dos outros. Na secretaria de educação a família está próxima, cunhada no gabinete, irmãs agraciadas com rets e com projetos lucrativos, já que não podem ter DAS, sobrinho é assessor, afilhado comanda 90% do transporte escolar, para não ir mais a fundo.

A vice tem a sua disposição carro público para levá-la todo dia e busca-la em São Francisco, para que a mesma não fique longe da sua família.

Nada disso para mim e minha prima seria importante se não estivéssemos sendo perseguidas. Claro que sabemos que muitas dessas coisas, no mínimo “cheira mal”, mas sabemos também que se formos descobertas a coisa vai “feder” mais ainda pro nosso lado. Por isso pedimos que não sejamos identificadas.

2 comentários:

  1. é Fernando ! estou esperando voce publicar meu comentário sobre a familia. Sou conhecida da familia e confirmo tudo sobre as mazelas das irmãs e sobrinhos da secretária joilza.

    ResponderExcluir
  2. comentario moderado:

    Olha Fernando, sou conhecido da familia (....), e é a mais pura verdade que essa moça está falando. Todas as irmãs (......) se dão bem. São boquinhas e bocarras. Sobrinhos e sobrinhas com bolsas de estudo em colégios caríssimos , tudo na base de 100%. A soberba dessa senhora é visível. Eu tive uma conhecida que tentou uma bolsa na prefeitura, e foi negada. Como não vivo da prefeitura tampouco de picaretagens, nunca comentei com ninguém, mas quando vejo tamanha perseguição, não pude me calar e confirmo "a festa em família". Vou ficar também no anonimato, mas se quiser, forneço até o colégio e quanto ganha a irmã (......)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião