quinta-feira, novembro 24, 2011

ACUSADA DE VENDER CASA POPULAR QUER ENCONTRO COM A PREFEITA DE CAMPOS

Marinalva é acusada de vender uma casa popular
A funcionaria contratada da prefeitura de Campos, acusada de vender uma casa popular, Marinalva, afirma que querem atribuir a ela a venda de outras 6 casas. Ela garante que vendeu uma só e quer conversar com a prefeita de Campos.

Ontem ela esteve na Câmara Municipal para pedir a intermediaçao dos vereadores da base para marcarem o encontro. Não conseguiu.

Leia a postagem completa no blog da Marcinha Lemos.

9 comentários:

  1. ELA VAI DETONA UMA BOMBA QUER APOSTA.

    ResponderExcluir
  2. Fernando Leite, a partir de hoje, gostaria de fazer uso desse espaço democrático que é o seu Blog, para fazer uma pergunta a Justiça do Trabalho ou melhor, ao Ministério Público do Trabalho ?

    Na época do Governo Mocaiber, vocês do Ministério Público do Trabalho, exigiram que naquela época, a Prefeitura dispensasse um total de 15000 ( Quinze Mil ) Terceirizados e acabou acontecendo, pois foram 15 mil trabalhadores demitidos, postos na rua. Realmente, vocês atuaram exemplarmente,como a LEI determina ... o tempo passou e o Governo é outro,o Governo agora é Rosa, da Prefeita Pendurada por uma liminar, a Rosinha Garotinho, esposa do Deputado Garotinho, também pendurado por uma liminar.
    Ministério Público do Trabalho, quem proibiu vocês de tomarem a mesma medida, já que atualmente neste Governo Rosa, está comprovado que existe 35000 ( Trinta e cinco Mil ) TERCEIRIZADOS na Prefeitura de Campos dos Goytacazes, com contratos e contratações suspeitas e um monte de pessoas que recebem e que nem trabalham.
    Moral da estória se isso é moralidade, a aplicação da JUSTIÇA para o Governo do MOCAIBER, é diferente da aplicação da JUSTIÇA só Governo ROSINHA GAROTINHO ?
    E a gora vem a pergunta do povo: o que está por de trás disso e porque, o MINISTÉRIO PUBLICO DO TRABALHO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES, está agindo de forma diferente através dos seus PROMOTORES DE JUSTIÇA , ou os PROMOTORES da época do MOCAIBER, não são mais os mesmos atualmente e pra cada PROMOTOR DE JUSTIÇA , a medida judicial é de acordo com cada Governo e o povo pergunta e merece resposta ?

    ResponderExcluir
  3. Solta a voz Marinalva!
    A população de Campos lhe agradece.

    ResponderExcluir
  4. Marinalva,fale é com a população depondo na CAMARA e desmascare esse governo ROSAMOCABIANO!

    ResponderExcluir
  5. Ilustríssima vereadora Odisseia, convoque a Marinalva para depor na camara dos vereadores.

    ResponderExcluir
  6. Ela tem falar os outros que participaram , só porque ela é pobre não querem ouvi-la . entrega tudo e todos marinalva .

    ResponderExcluir
  7. marinalda falar para quem? câmara,justiça,mpe,vai perder o tempo dela aqui não acontece nada,só com os outros governo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo da 24 de novembro de 2011 08:56 ,35 mil? Você é louco.. se tivessem 35 mil, a prefeitura não teria dinheiro nem pra pagar pessoal.. Venha com provas.. não com deduções.. perdeu a aula de matemática?

    ResponderExcluir
  9. Quem pega pilha é rádio . kkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião