quinta-feira, outubro 27, 2011

VIOLÊNCIA À LIBERDADE DE EXPRESSÃO

7 comentários:

  1. Carlos Calhorda, o repórter da madrugada.27 de outubro de 2011 às 23:51

    Amigo, isto se chama "DITADURA DO JUDICIÁRIO", é pior que a Ditadura Militar, pois a primeira é dissimulada já a segunda é escancarada, você conhece. Outra coisa, este chavão de "liberdade de expressão" a rigor, só ocorre nos livros, na Constituição (que é rasgada todo dia pelo próprio judiciário). Nossa sociedade é movida por valores financeiros e não morais. "diga-me o teu saldo bancário que te direi quem és". Procure, por derradeira instância um Defensor Público (esta classe ainda podemos confiar, embora lotados de serviços) e se defenda. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Fernando não sei se você sabe,mas o João do Microfone,foi ameaçado e vai sair doa ar,mais uam covardia.

    ResponderExcluir
  3. Caro Bastos,
    A secretaria de saúde paga um salário insatisfatório aos médicos que exercem os serviços de ambulatório nas UBS. Ganham o mesmo valor os que trabalham dentro da cidade e a mais de 30Km do centro de Campos. Valor este em torno de R$ 1690,00.
    A secretaria de saúde esta entrando em contato com os médicos das unidades e pedindo para os mesmos atenderem em duas unidades ao mesmo tempo ou seja atender o dobro pelo mesmo valor. Estão alegando que é para já aderir ao concurso público que estão para fazer e ficar certinho com os futuros concursados. Conversa fiada! Querem mão de obra barata e escrava. Queremos dizer nós médicos; que não vamos aceitar imposições; mentiras. Também não temos que segurar um município rico, onde a emergência; especialidades não funcionam e nem estão querendo que funcione. Os postos estão uma vergonha. Faltam medicamentos como omeprazol; glibenclamida; etc… Não tem água para os funcionários;nem pó de café;etc…
    A cidade de Macaé vive hoje uma greve dos médicos e acreditamos que Campos o mais breve vai fazer também.
    Fico “bobo” como que Dr Chicão;Paulo Hirano; Dr Geraldo Venâncio pessoas que acredito que conhecem a realidade do SUS, mesmo sabendo que não atendem SUS a muito tempo; deixarem acontecer uma palhaçada dessas.
    Esperamos que os postos de saúde tenham mais médicos; condições de trabalho; especialidades. Levem a saúde ao povo de verdade e não quantidade para fazer fachada política.
    Talvez deveriam diminuir os exames da Ultramed; talvez não contratar o Resgate Médico para fazer serviços para saúde; talvez diminuir os programas assistenciais politiqueiros e levar saúde e educação ao povo.
    Médiconão é capacho! Não vamos aceitar trabalhar em vários lugares por um salário e sim vamos abandonar nosssos ambulatórios. Será que tem alguma cabeça realmente pensante nesta secretaria. Querem economizar o que? saúde? Qualquer gasto da saúde que não seja com leite superfaturado ou coisa deste tipo defende o gasto com a saúde do povo.
    Acordem! Vamos valorizar o médico, começando com vcs doutores gestores.
    Dr. Rodrigo Nunes.

    ResponderExcluir
  4. Não te cales caro blogueiro!
    A opinião pública lhe apoia.

    ResponderExcluir
  5. Prezado Fernando com toda gentileza peço que coloque minha reclamação em sua primeira página.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Parabens ao Rodrigo Nunes .
    É preciso cobrar sim, que os médicos sejam coerentes com seu juramento e promova a VIDA em seus atendimentos, mas é inconteste o DESCASO dessa adminstração POLITIQUEIRA, POPULISTA e DEMAGÓGICA que só tem mum pensdamento:
    ARRECADAR, ARRECADAR, ARRECADAR para que um condenado por chefiar QUADRILHA alcance o que não será alcançado nunca(nem todo o Brasil é Campos e o Noredeste!).
    Se Brizola que era BRIZOLA, um homem com HISTÓRIA ,não foi, não será um NANICO!
    MORDA O TAPETE MONSTRO DA PLANÍCIE!

    ResponderExcluir
  7. Blogueira resiste mesmo sendo processada por Marcelo Lessa
    NOTA DE ESCLARECIMENTO DO BLOG REFLEXÕES


    O Blog Reflexões esteve "fora de área de cobertura" no dia de hoje, 27/10/2011, porque esta blogueira, inventou de trocar de template, mas não logrou êxito, ora porque um sistema estava indisponível, outro estava com outro problema, e, não tive o tempo que necessitava para tentar resolver isto.
    Foi apenas um problema operacional.
    Não tem nada a ver com o que ocorreu com o Blog do Noel Jr, que até agora não tive também condições de entender o que se passou.
    Aproveito para informar que conforme postei aqui, em 15/09/2011, esta blogueira vem sendo processada pelo Promotor de Justiça Marcelo Lessa Bastos, onde na área cível já tramita uma ação de danos morais e, na área criminal foi feita uma representação pelo mesmo à Promotoria de Investigação Penal, onde requer que seja quebrado o sigilo das denúncias feitas ao MPRJ.
    Na área cível o processo estava nas mãos do Juiz da 5ª Vara - Cláudio Cardoso França - que se declara impedido em todas as ações que envolvem o Dr Marcelo Lessa Bastos, e foi encaminhado ao Juiz tabelar da 3ª Vara, Dr Marco Antônio.
    O advogado do Dr Marcelo Lessa é Dr Fernando Miller, ou seja, todos foram meus professores, sou uma formiguinha no meio de leões.
    Tal postagem se faz necessária porque pesquisando sobre o caso do Blog do Noel Júnior, vi que estavam associando a ausência do Blog Reflexões como se tivesse ocorrido a mesma coisa que ocorreu com ele.
    Agradeço a todos pela preocupação, mas sob as graças do Pai, ainda não sofri nenhum atentado desta natureza.


    Nota Pessoal: Eu estou com você! Força Gianna!

    http://www.estouprocurandooquefazer.com/2011/10/resista-gianna-eu-estou-com-voce.html

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião