quarta-feira, outubro 19, 2011

ROYALTIES DO PETRÓLEO: BANCADA DO RIO NA LUTA

A batalha contra a rapinagem dos representantes dos Estados não produtores de petróleo sobre os royalties dos Estados e Municípios das bacias produtoras está sendo travada no forum próprio, sem espetacularização, sem oportunismo eleitoral rasteiro, da forma que tem que ser:cívica, republicana e altiva.

Leia aqui.

4 comentários:

  1. Boa noite a todos,primeiramente peço que se possível poste isso na página inicial,muito se tem debatido sobre essa questão dos royalties,foram feitos protestos organizados por políticos mas não por quem é de interesse,o povo.Por isso nós jovens do MOVIMENTO JUVENTUDE CAMPISTA EM DEFESA DOS ROYALTIES,estamos convocando a todos os jovens e munícipes de Campos e Região para que no dia 22 de outubro sábado as nove horas da manhã compareçam no início do calçadão na avenida sete de setembro.Lá ocorrerá um ato organizado pelos jovens de Campos em defesa dos royalties,lá debateremos a importância dos recursos da exploração do petróleo e também debateremos da necessidade da transparência por parte dos governantes com relação a gestão dos recursos.Por isso convocamos todos blogueiros,jovens de Campos pais e mães de família de Campos e Região.Compareçam vamos mostrar que nós queremos os royalties com transparência e com responsabilidade!
    Desde já obrigado e peço que se possível coloque na primeira página de seu blog.
    qualquer dúvida entre em contato no emai:lucasvelasco1350@hotmail.com ou no celular:98652097.
    Lucas Velasco

    ResponderExcluir
  2. Até parece que os deputados se manifestaram por livre e espontânea vontade!!! Foi por pressão!!! Se ontem se uniram, foi por perceberem que 20 mil votos fazem diferença, e que, com esses 20 mil, ainda tem outros que não aparecereram...

    ResponderExcluir
  3. Interessante, na foto da chamada, ler a palavra ¨justiça¨ em meio aos politicos...
    Muito interessante...
    LOUCOS eles ou louca eu?
    COERENCIA queridos(SIC) políticos brasileiros.
    COERENCIA!

    ResponderExcluir
  4. A gde maioria dos representantes políticos atuais não têm a menor credibilidade frente a opinião pública.
    Estão lá apenas defendendo o deles, sem nenhum compromisso com o cargo que receberam da população.
    REFORMA POLÍTICA!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião