segunda-feira, outubro 17, 2011

PGE DÁ PARECER DESFAVORAVEL A PREFEITA DE CAMPOS

Acabo de receber cópia do parecer 15.873.2011 SC, número 78966/PGE que opina pelo DESPROVIMENTO do agravo de instrumento 2494.77-2010.6.00.0000 classe 6, procedência Campos dos Goytacazes, tendo como agravantes Rosangela Rosinha Barros Assed Matheus de Oliveira e Francisco Arthur de Souza Oliveira e agravados Arnaldo França Vianna e outros. O relator é o ministro Marcelo Ribeiro.

Ao final de 8 páginas de análise e considerações a Vice-Procuradora Geral Eleitoral, Sandra Cureau, que assina a peça, recomenda o DESPROVIMENTO do Agravo, o que, na prática desobstrui para julgamento, a qualquer momento, A AIME - Ação de Impugnação de Mandato Eletivo da prefeita de Campos.

Daqui a pouco, no blog, a íntegra do parecer. 


Atualização, 20:04h. Nova atualização, 22:20h: Leia, já com a devida correção, o inteiro teor do parecer da vice-Procuradora Geral Eleitoral aqui

16 comentários:

  1. Traduza em miúdos este jurisdiques Fernando.
    Ela será julgada?
    Oh Glória!
    ¨Vamo limpando!Vamo limpando!¨

    ResponderExcluir
  2. Vamos ja pensando no recadastramento , queremos saber quantos terceirizados tem a prefeitura? Quantos cargos com acúmulo de funÇão ilegal, NEPOTISMO....

    Queremos a secretária de educação , fora da prefeitura ,

    Queremos que chamem os concursados de 2008 ,PROFESSORES.... DIRETORAS POR ELEIÇÃO E CAPACIDADE...

    Queremos o secretário de saúde fora da prefeitura.... MEDICAMENTOS E ATENÇÃO AOS QUE NECESSITAM.... ETC

    Queremos que resolva os problemas da SAÚDE , PSF, MÉDICOS,

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo Fernando,

    Vc é da oposição, deu munição a Garotinho pra ele dizer que a PGE está comprada. E, agora, como fazer? A PGE é federal, será que ele é louco a este ponto?

    Anônimo das 18.36h a Prefeita que foi afastada por causa desta AIME entrou com um agravo de instrumento que conforme a Procuradora Eleitoral não tem "razão de ser" as alegações da Prefeita, portanto, a qualquer momento, a AIME, vai ser julgada e como o TSE já vem esperando, visto que desde 2008, vários prefeitos foram cassados, mas somente 4/5 permaneceram no cargo, entre elas a Prefeita de Campos. A expectativa é que até o final do mandato, haja mais prefeitos cassados entendeu?

    ResponderExcluir
  4. Dizer que a PGE é federal... essa doeu! Se é PGEstado... Ao que me contsa, e que apareceu na mídia foi que a Prefeita foi cassada em AIJE, e não na AIME. Em segundo, está claro que a PGE está comprada! É cargo de confiança do Governador também! Mas, o melhor de tudo é que a penalidade é inelegibilidade por 3 anos, que já passaram. Daí, é só propor nova eleição, ela se candidata denovo e ganha a eleição denovo... sem dificuldade. E, quanto ao Presidente, é só anular a eleição que foi ilegal, e aí o judiciário (Presidente do Fórum) assume, conforme previsão constitucional, e a gente espera úns diazinhos para a eleição de Rosinha denovo, e a reeleição dela em 2012. Resolvido o problema?

    ResponderExcluir
  5. JÁ ME LIGARAM DA MANIFESTAÇÃO , QUE ROSINHA VOLTA FICAR ACAMPANDA NO CESEC .

    ResponderExcluir
  6. Googles documents não dá permissão veja a mensagem de erro:

    https://docs.google.com/viewer

    "Sorry, we are unable to retrieve the document for viewing or you don't have permission to view the document".

    Creio porque foi colocado na conta pessoal sua e como só vc tem a senha não iremos ter acesso.

    Sugiro que seja colocado no site http://www.4shared.com/

    Depois coloca um link sem restrições de acesso.

    Obs: Tentei acessar o Google Docs com a minha senha pessoal, mas não consegui pelo motivo explicado acima.(acho que ninguém consegue desta forma)

    Vc não irá passar sua senha particular para todo mundo não é? Então é melhor um site aberto como o shared.

    ResponderExcluir
  7. A pior piada do Mundo.
    26 out

    Eu tenho um amigo.

    Ele é legal. Mas saca a piada que o cara me conta:

    “Era uma vez um navio que estava voando (?!?!). Derepente, fura uns dos quatro pneus (meu Deus!), e o navio começa a afundar!!!

    Eis que então o comandante grita bem alto: SOCORRO!!!!!!!!

    Surge a questão: O Navio afunda ou não afunda??

    ResponderExcluir
  8. Um bebado passando na frente da igreja viu uma fila de fiéis que aguardavam o batismos, rápidamente ele decide entrar na fila.
    O padre chamava as pessoas, afundava-as em um tanque de água e falava :
    - voce viu Deus?
    respondiam
    - Sim
    Tudo estava tranquilo, porém o fiel antes do bêbado deixou cair no tanque batismal um pedaço de bombril que carregava no bolso.
    E finalmente chega a vez do bebado, o padre afundou ele no tanque e disse
    - E ai meu filho, você viu Deus?

    Rapidamente ele levantou todo molhado com o pedaço de bombril na boca e disse:
    - Pô Padre, esse povo viu tanto Ele que acabou sobrando pra mim só o cabelo do saco....

    ResponderExcluir
  9. Que esses 4/5 sejam punidos é o que esperamos da justiça.Afinal, se o ladrão de galinhas é preso , e deve ser mesmo, , chefes de quadrilhas e suas Amélias tambem devem ser punidos pelas falcatruas que fazem não é mesmo?

    ResponderExcluir
  10. Pesquisei no google docs e vi que é possível mesmo sendo proprietário do documento compartilhar publicamente sem precisar de login ou senha bastando colocar o link.

    Então faça isso Fernando para que todos possam acessar o parecer.

    No blog www.estouprocurandooquefazer.com/2011/10/procuradoria-geral-eleitoral-da-parecer.html foi colocado o texto, mas infelizmente está muito truncado com vários erros ideal seria o arquivo original em PDF.

    ResponderExcluir
  11. E a lei de ficha limpa? Ela não está cheia de processos? Esqueceu , que foi aprovada essa lei pra eleições de 2012?

    ResponderExcluir
  12. Outra coisa se o executivo não criou nenhum obstáculos contra a atual mesa diretora da Câmara , porque irá criar agora? ( por causa do prazo de uma liminar que irá prescrever)? Pois o executivo tem se beneficiado de várias votações da casa , do legislativo, aprovou 25 cadeiras pra vereadores, e tudo mais , foi tudo legal... vários projetos dos nobres edis, está tudo dentro da ordem , da legalidade , e aí? NÃO ENTENDI , ANÔNIMO DAS 20:38, ME EXPLIQUE ?

    ResponderExcluir
  13. O documento já pode ser visualizado! Anônimo das 20:38. Leia com atenção e verá que PGE tb pode ser, como é nesse caso Procuradoria Geral Eleitoral.

    ResponderExcluir
  14. Notícia fresquinhas o "inho" vai destituir a mesa da câmara pra Magal ser o prefeito, hoje , ou nesta semana, a única saída de não perder o poder....

    ResponderExcluir
  15. SERÁ QUE ELES VÃO TENTAR EMANCIPAR GUARUS ???

    ResponderExcluir
  16. EMANCIPA PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião