Chacrinha foi um dos apresentadores da história da televisão brasileira e um símbolo de irreverência único. Passou por todas as grandes emissoras, apresentou diversos programas e criou uma mitologia toda própria, cheia de ícones: as chacretes, os jurados bizarros, as roupas extravagantes, a buzina, o troféu abacaxi e as frases de efeito como “Vocês querem bacalhau” ou “Eu vim para confundir e não para explicar”. Para as novas gerações, que não o conheceram, chega às telas da região o documentário Alô, Alô, Terezinha, que em 90 minutos faz não uma biografia, mas um retrato do que era seu programa e aborda, especialmente, as chacretes famosas como Rita Cadillac e Estrela Dalva.
comentario moderado:
ResponderExcluirMuito desafinada , é ELA OU É BRINCADEIRA? SE FOR ELA ACHO QUE ESTÁ (......)
Chacrinha foi um dos apresentadores da história da televisão brasileira e um símbolo de irreverência único.
ResponderExcluirPassou por todas as grandes emissoras, apresentou diversos programas e criou uma mitologia toda própria, cheia de ícones: as chacretes, os jurados bizarros, as roupas extravagantes, a buzina, o troféu abacaxi e as frases de efeito como “Vocês querem bacalhau” ou “Eu vim para confundir e não para explicar”.
Para as novas gerações, que não o conheceram, chega às telas da região o documentário Alô, Alô, Terezinha, que em 90 minutos faz não uma biografia, mas um retrato do que era seu programa e aborda, especialmente, as chacretes famosas como Rita Cadillac e Estrela Dalva.
O TROFÉU ABACAXI VAI PARA CANTORA FLOR 22 RS...