Deu agora à noite, no programa Terreiro do Samba, na Radio Absoluta, comandado pelo comunicador Jordão Rocha que, depois de marchas e contramarchas, a prefeitura vai, enfim, promover o desfile dos bois pintadinhos, que este ano, havia sido banido do calendário exclusivo de Campos - esse condado onde até as datas comemorativas atendem aos humores da elite.
Pressionado pelos dirigentes das entidades folclóricas que já haviam assumido dívidas autorizadas pela prefeitura, o governo cedeu e marcou o desfile para os dias 3 e 4 de dezembro, na orla 2, de Guraús.
Das duas uma: ou até lá o CEPOP não estará pronto ou para a administração republicana os bois pintadinhos de Campos não estão à altura de obra tão portentosa.
Afinal não foi justamente para servir de palco de desfiles populares que 70 milhões de reais foram torrados lá?
Funcionario da prefeitura
ResponderExcluirHavia um boi, que não podia ver uma vaca que fica querendo trepar...
O dono começou a ganhar dinheiro com o boi tarado. O povo vendo aquilo, se enteressou no boi e queria de qualquer maneira comprá-lo, o dono não vendia. Foram na prefeitura e o prefeito conseguiu comprar o boi. O prefeito feliz que conseguiu o boi, levou uma vaca, para ver se o boi era bom e o boi nada. Levou outra e o boi nada. Levou a vaca mais bonita que tinha na redondeza, uma vaca holandesa e o boi nada.
O prefeito revoltado perguntou ao boi:
- O que havia acontecido?
O boi respondeu:
- Agora trabalho para prefeitura..